O Governo de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Administração, publicou nesta quarta-feira (28) Edital do Processo Seletivo Simplificado que será realizado pelo município para preenchimento de vagas temporárias no quadro de funcionários.
O Processo Seletivo Simplificado será realizado em etapa única, mediante avaliação curricular de caráter eliminatório e classificatório, para as funções discriminadas no anexo IV deste Edital.
O número total de vagas é de 135 cargos/funções distribuídas nas Secretarias de Governo do município. Entre elas estão: Motorista, Professor Auxiliar, Professor Ensino Fundamental I e II, Auxiliar de Serviços Gerais, Médico, Nutricionista, Psicólogo e Enfermeiro, Engenheiro Civil, Agrônomo, entre outros (ver edital).
As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas, somente pelo candidato, a partir desta quinta-feira (01) até o dia 7 de março de 2018, exclusivamente na Secretaria Municipal de Agricultura, localizada na Rua José Osvaldo de Deus, nº05 Centro, Guajeru/Bahia.
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.