Pr. Ildo Alves – A volta

…que saudade!

O ddez sempre foi um ponto de encontro para aquelas pessoas que tiveram de deixar as cidades da nossa rendondeza e  desembarcar em um outro lugar. Não importando qual a origem, se de Condeúba, Cordeiros, Piripá, Mortugaba, Jânio Quadros, Guajerú, Jacaraci etc.,  não estamos em “nosso canto“! Abrir o ddez é como reencontrar um amigo numa cidade estranha.

Ter informações veiculadas por esse portal é bem mais do que receber notícias simplesmente; é, por um breve momento,  voltarmos pra casa. Isso é bom!!!!

Sintam-se bem em nossa companhia. Com a clareza e honestidade de sempre levaremos nossa região e todos os acontecimentos que passam por aqui até você, principalmente  às portas de um ano eleitoral. Por falar nisso, é sempre bom deixar claro que continuamos sem partido, sem candidato e sem fazer politicagem, mas a favor da nossa gente e de tudo que é bom para nosso cidade.

…que saudade!    (diga aí Fernando Pessoa)

“Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora,das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, dos finais de ano, enfim… do companheirismo vivido.

Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe… nos e-mails trocados.

Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens… Aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo. Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos e isso vai doer tanto!

Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente… Quando o nosso grupo estiver incompleto, nos reuniremos para um ultimo adeus de um amigo  e entre lágrimas nos abraçaremos.

Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado. E nos perderemos no tempo.

Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades seja a causa de grandes tempestades.

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!”

 

Sejam todos muito bem vindos.

Pr. Ildo Dias – Suzano – São Paulo-SP






AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • 10 out 2011 | Permalink |

    Vc pede o site,mal mal um endereço de e-mail, site é para sobrinho de Tio Ildo.RSrs
    Valeu companheiros e amigos Décios, é com muita satisfação e alegria que recebo a melhor noticia o ddez de volta, além do google é mais um site que consultarei para melhor ficar informado, sendo assim condeúba de volta ao AR. Parabéns e muitas felicidades e muito grato.

    “O comentário não representa a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

  • 11 out 2011 | Permalink |

    Pastor, q saudade do Senhor! De suas pregaçõesna igreja, q nunca mais foi a mesma, mas cada um tem q seguir seu caminho. Q Deus continue abençoando o Sr. e toda sua familia. Nós ficamos com “QUE SAUDADE”

    “O comentário não representa a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.