CAESG recupera 12 motos e prende 7 pessoas na região sudoeste da Bahia

Dando continuidade à operação de combate a furto, roubo e receptação de veículos, guarnições da CIPE/Sudoeste (CAESG) recuperaram 12 motocicletas que apresentavam adulteração no chassi, e prenderam 7 pessoas neste final de semana na região sudoeste da Bahia. EDNALDO SAMPAIO DOS SANTOS, 36 anos, e FRANCISCO JOSÉ NOVAES FERREIRA, 26 anos, foram presos em Jaguaquara; RONIEL LIMA SOUZA, 19 anos, em Ituaçu; EDGAR COSTADA SILVA, 46 anos, em Tanque Novo; ERNANDO NOVAES CHAVES, 25 anos, e GILVANDA SILVA PEREIRA, 20 anos, em Condeúba; todos proprietários de motocicletas que tinham sinais de adulteração.

Outras motos adulteradas também foram apreendidas nas cidades de Barra da Estiva, Rio do Pires, Tanhaçu  e Vitória da Conquista. Com esta operação, a CIPE/Sudoeste já recuperou 145 motocicletas roubadas na região, em menos de quatro meses.

Fonte: Blog da Resenha Geral

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • isto é um absurdo… da onde surgiram estas fontes, pois o meu irmão Ernando Novaes Chaves nunca foi preso por roubo de motos, e nem por qualquer outra coisa,isto é defamação e é crime, vamos tomar providências urgentemente…

    Sra. Emilia,

    A fonte é do Blog Resenha Geral de Vit. da Conquista, com dados fornecidos pela CAESG. Não temos o menor interesse em difamar nenhum cidadão ou cidadã.Tem uma quantidade grande de blog’s e sites com a mesma noticia, você pode confirmar no google. Estamos à disposição para ajudar com a verdade. Se for de seu interesse ou de sua familia, mande-nos relato do que verdadeiramente aconteceu e teremos o maior prazer em publicar.

    Att.,

    Equipe DDEZ

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.