Caesg vai instalar sistema de monitoramento nas agências bancárias na região Sudoeste, Condeúba primeira cidade com o sistema

Em entrevista concedida ao vivo no programa Resenha Geral de hoje (terça-feira), o comandante da CAESG, Major Mascarenhas (foto), falou sobre um sistema moderno de monitoramento que a Companhia está desenvolvendo no intuito de fiscalizar a movimentação nas agências bancárias da região Sudoeste.

Segundo o Major, o objetivo da iniciativa é diminuir o número de assaltos nos bancos. A primeira cidade a receber o sistema é Condeúba.

Confira a entrevista no link abaixo e entenda como vai funcionar o projeto:

Fonte: Blog da Resenha Geral

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • wanderlan disse:

    palmas para policia, enfim é chegado o momento de uma atitude focada exclusivamente a segurança dos moradores de condeùba, isso irá mostrar que para conseguir afastar o risco de que nossas agencias bancarias fossem assaltadas novamente, não precisaria soluções mirabolantes, complexas e caras, mas sim inteligencia e boa vontade,parabéns pela iniciativa, e que bom que condeùba foi a primeira, e que não seja a unica, afinal merecemos ter segurança onde quer que tenhamos que ir.”e cacete nos malandrinhos”

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.