FBF divulga Regulamento e Tabela do Baianão 2013

Após a aprovação da nova formula de disputa pelo Conselho Técnico na última quarta-feira (14), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou, nesta terça-feira (20), regulamento e tabela do Campeonato Baiano 2013. A competição, que nesta edição vem cheia de novidades, será disputada entre 20 de janeiro e 19 de maio.

Com disputa paralela à competição profissional, o Baianão da Categoria Sub-20 também teve sua tabela de jogos apresentada pela entidade. Ambos os campeonatos seguirão a mesma fórmula.

Com a divulgação antecipada, a FBF atende o que determina a Lei Nº 10.671/03 do Estatuto de Defesa do Torcedor, que estabelece prazo de 60 dias para a publicação na íntegra do regulamento e das tabelas do campeonato, contendo as partidas a serem realizadas.

Em 2013, doze clubes disputarão o Baianão. Bahia, Vitória, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Vitória da Conquista, Serrano, Juazeiro, Juazeirense, Feirense, Atlético de Alagoinhas, Jacuipense e Botafogo entrarão em campo em busca do título da maior competição de futebol da Estado.

Confira abaixo tabela e regulamento do Baianão 2013:

Regulamento

Tabela Categoria Profissional

Tabela Categoria Sub-20

Plano de Ação

Fonte: Federação Baiana de Futebol






AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.