Candidatos eleitos serão diplomados em Condeúba

Acontece em Condeúba na próxima terça (18/12) às 10 horas no Fórum Desembargador Dr. Jaime Bulhões a diplomação dos candidatos eleitos, que oficializa o resultado das eleições, será feita pelo Juiz da 60º zona eleitoral Dr. Leo André Cerveira. Serão diplomados os candidatos eleitos das cidades de Condeúba, Cordeiros, Maetinga, Piripá e Presidente Jânio Quadros, somando cinco prefeitos, cinco vices e quarenta e sete vereadores.

Conheça os candidatos a serem diplomados:

Condeúba, o Prefeito Guto (PT), a sua Vice, Jesuína (PP), os Vereadores: Silvam da Feirinha (PMDB), Carlito de Manoel de Aurélio (PT), Normando Brito (PSD), Conceição (PT), Silvano Santos (PT), Cida de Lerin (PHS), Adailton (PC do B), Maurição da Carreta (PV), Nena (PHS), Tiago Telles (PDT) e Professor Helio (PC do B).

Cordeiros, o Prefeito Vavá (PSD), o seu Vice, Delci (PT), os Vereadores: Dão Joia (PT), Gil de Altino (PMDB), Fabiano (PMDB), Renerinho (PSD), Pedro Gregorio (PSD), Jorge de Ernesto (PV), Izael (PSD), Valdivino do Ônibus (PSC) e Pedrão (PSC).

Maetinga, o Prefeito Edcarlos (PT), o seu Vice, Armênio (PSD), os Vereadores: Eder Aguiar (PP), Dai (PDT), Maria de Eliezer (PR), Loi (PDT), Diltinho (PDT), Liu (PT), Arnaldo Professor (PSD), Chicaozinho (PT) e Netinho (PSD).

Piripá, a Prefeita Sueli (PP), o seu Vice, Dacinho (PP), os Vereadores: Tarcisa (PR), Orias de Almeida (PDT), Marcelo (PC do B), Juca (PMDB), Ana de Toni (PT do B), Zezé de Amâncio (PP), Tico (PSL), Noemio (PP) e Miranda (PRB).

Presidente Jânio Quadros, o Prefeito Leo Gambá (PT), o seu Vice, Dr. Leonardo (PT), os Vereadores: Paulinho de Terra Vermelha (PT), Teresinha/teresa (PR), Celso Teixeira (PT), Laecyo (PP), Roberão (PDT), Nildo Mirante (PC do B), Miguel de Alfredo (PC do B), Luis Moreira (PRTB) e Dió (PR).

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

4 Comentários

  • zel disse:

    Parabéns GUTO ! que Deus te dê muita saúde para trabalhar por nossa CONDEÙBA!

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • parabens mauricao da carreta nao fui ai hj mas fiquei sabendo que vc que parecia o prefeito abracos.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Norma disse:

    É o famoso DENOREX, Sr. João de Taiobeiras. Taiobeiras q fica logo ali na esquina da ex-situação, entenda o 55.
    DENOREX, parece, mais não é. Não é mesmo. Nem vereador talvez ele seja, pois tem gente q vai entrar com processo contra o moço. Aquele negócio de ônibus de sampa. Dor de cutuvelo é complicado. Fiquem tranquilos, só serão uns 50 anos, depois de nóis e nóis, é nóis de novo.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • murilo disse:

    mauricao ja esta diplomado…ele entrou pra tira a teima de um menininho ai ja venceu mauricao provou que ele e do povao ate guto adoro ele se ele teve mais voto do lado do 13 mas nao importa o que importa e que mauricao caiu na graca do povo fala ai decao e o cara ate fabinho esta apoiando ele agora niguem segura mauricao mais nao ele vai trabalhar pra o povo e tem moral e meu vizinho so anda chorrando calma carr…..rsrsrsrsrrsrs

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.