Quando uma imagem vale mais que mil palavras

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

6 Comentários

  • Felipe disse:

    Bota mil nisso. Vale por todas as palavras do mundo. O bem vence o mal e quebra com esse negócio de q a maldade é poderosa. Quando Deus quer é assim.
    valeu Condeúba, Valeu Gutão

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Luck disse:

    Uma das imagens mais bonita que já vi nos últimos tempos aqui em Condeúba. Sou funcionária da Prefeitura há alguns anos e nestes últimos quatro anos fui perseguida de uma maneira tão violenta que pedia a Deus todos os dias que mudasse a minha situação e da minha cidade, mas Deus é pai e no dia 18.12 me sentir uma das pessoas mais feliz desse mundo, me sentir como um escravo que estava sendo liberto. Valeu Condeubenses!!! Parabéns Guto, sou mais vc.
    Um forte abraço.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Zé Américo disse:

    CERTA ÉPOCA UM DETERMINADO DONO DE UMA VAN LEVAVA FORMANDOS PARA RECEBER O SEU DIPLOMA EM UMA DETERMINADA FACULDADE LA TODOS RECEBERAM ATÉ MESMO O MOTORISTA QUE ERA ANALFABETO, ESSE QUE VCS ESTÃO VENDO FORAM MILHARES DE PESSOAS QUE LEVARAM OU MELHOR 6.896 PESSOAS E SÓ UM RECEBEU, AÍ SIM É O VERDADEIRO DIPLOMA ONDE NÃO HÁ COMPRA ONDE O DIPLOMADO MOSTROU E VAI MOSTRAR COMPETENCIA NA SUA ADMINISTRAÇÃO, VALEU COMPANHEIRO E AMIGO IRMÃO GUTO, FAÇA VALER MEU CARO, NÃO SÓ ESSAS PESSOAS ESTÃO COM VOCE MAS AQUELE QUE NOS CRIOU.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • É a prova de q vale a pena lutar. Parabéns a todos q lutaram q vão continura lutando pelo melhor para condeúba.
    Aos q ajudaram, obrigado pela vitória.
    Aos q vão continuar ajudando, q Deus lhes abençoe.
    A todos nós, parabéns.
    “Uma nova Condeuba é possivel”

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Marcinho disse:

    E q venha a posse dia 1/1/2013 – agora é nóis e depois de nóis é nóis di novo.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • A História de Um Vencedor
    Published 02/02/2010 | By Edmundo
    3tweetsretweet

    Esta história é bem conhecida, no entanto, é sempre bom lembrar, para que tenhamos, dentro de nós, o espírito empreendedor e a persistência do personagem principal.
    Um homem investe tudo o que tem numa pequena oficina. Trabalha dia e noite, inclusive dormindo na própria oficina. Para poder continuar nos negócios, empenha as jóias da própria esposa. Quando apresentou o resultado final de seu trabalho a uma grande empresa, dizem-lhe que seu produto não atende ao padrão de qualidade exigido.
    O homem desiste? Não
    Volta à escola por mais dois anos, sendo vítima de chacota dos seus colegas e de alguns professores que o tachavam de “visionário”.
    O homem fica chateado? Não!
    Após dois anos, a empresa que o recusou, finalmente fecha contrato com ele. Durante a guerra, sua fábrica é bombardeada duas vezes, sendo que grande parte dela é destruída.
    O homem se desespera e desiste? Não!
    Reconstrói sua fábrica, mas, um terremoto novamente a arrasa.
    Essa é a gota d’água e o homem desiste? Não!
    Imediatamente após a guerra segue-se uma grande escassez de gasolina em todo o país e este homem não pode sair de automóvel nem para comprar comida para a família.
    Agora ele desiste? Não!
    Criativo, ele adapta um pequeno motor à sua bicicleta e sai às ruas. Os vizinhos ficam maravilhados e todos querem também as chamadas “bicicletas motorizadas”. A demanda por motores aumenta muito e logo ele fica sem mercadoria. Decide então montar uma fábrica para essa novíssima invenção. Como não tem capital, resolve pedir ajuda para mais de quinze mil lojas espalhadas pelo país. Como a idéia é boa, consegue apoio de mais ou menos cinco mil lojas, que lhe adiantam o capital necessário para a indústria.
    O nome dele?
    SOICHIRO HONDA
    Encurtando a história: hoje a Honda Corporation é um dos maiores impérios da indústria automobilística japonesa, conhecida e respeitada no mundo inteiro. Tudo porque o Sr. Soichiro Honda, seu fundador, não se deixou abater pelos terríveis obstáculos que encontrou pela frente.
    Pense nisso.

    A história desse jovem é bem parecida, diferindo apenas no objetivo final “Trabalhar pelo bem do povo”, Guto investiu e muito (tempo, esforço, dedicação, compreensão), trabalhou dia e noite para poder ter a oportunidade de fazer algo por seu povo, mas a 4 anos, quando apresentou o seu trabalho a este mesmo povo não foi bem compreendido, ou talvez, muitos ainda estivessem iludidos.
    Mas ele também não desistiu.
    Voltou à batalha, também foi vítima de chacota, de desconfianças, de comentários maldosos, injustos, hipócritas, podemos dizer até que foi vitima de blasfêmias, mas se manteve firme na luta, atitude admirável.
    Após quatro anos, eis que tudo muda, finalmente o povo reconhece seu valor, ainda assim não foi tarefa fácil, mas nada na vida é fácil mesmo não é? E guerreiro que é guerreiro não foge da batalha, ainda mais essa batalha que tem objetivo nobre, que vitorioso será o povo, a cidade, a história.
    Enfim, a primeira batalha chega ao fim, Guto vence, passando de uma luta árdua para outra que será ainda mais difícil, mas confiamos em você Guto, na sua competência, hombridade, honestidade, confiamos mais ainda nos sonhos que tem pra nossa cidade, nosso povo e torcemos para que todos se realizem.

    Força Amigo, que Deus te guie, abençoe, proteja e ilumine sempre.
    Essa imagem vale sim mais que mil palavras, simplesmente porque ela fala tudo…

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.