Assim caminhava o transporte em Condeúba

Em mais uma medida de organização da bagunça deixada pelo Ex-Prefeito de Condeúba, Sr. Odílio Silveira, a Diretoria de Transportes, sob o comando de José Carlos Evangelista(Fuçura), está arrumando o garajão, colocando ordem na casa.

Como retrata as fotos, ali se encontrava instalado um verdadeiro ferro velho, um depósito de sucatas de todo tipo de veículos.

Olhando para o monte de ferro velho, com data de origem desconhecida, pergunta-se? Por que se juntou tanto ferro velho?

Preguiça? Desorganização? Descontrole? Incompetência? Tudo junto?

O que fazia o Secretário de Transportes no Governo anterior?

Será que guardava toda essa parafernália de recordação?

A situação encontrada na antiga Secretaria de Transportes é a cara do Governo do Sr. Odílio, nada se adquiriu e destruiu o que encontrou. Basta verificar que em poucos dias de Governo, o Prefeito Guto já conseguiu ambulância, viatura, retroescavadeira, motoniveladora, ônibus escolares, não há dúvida: faltou em oito longos anos vontade de trabalhar, pra não dizer outra coisa mais grave.

Parabéns à nova Diretoria de transportes, que com coragem e organização, dá um novo tom, o tom da organização, acabando com a situação de abandono em que vivia o transporte de Condeúba, que é o minimo que podemos esperar que quem recebe para trabalhar.

Vejam as fotos e tirem suas conclusões de como o seu dinheiro, arrecada com os impostos, era tratado e, isso não é o fim, é apenas o inicio das dores.

Fotos: MV Fotografia

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

8 Comentários

  • Com muita fé e força, Guto, as coisas vão para os seus devidos lugares. Tenha fé pois Deus esta do nosso lado!!
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • ps.:ASSIM CAMINHAVA A ADMINISTRAÇÃO EM CONDEUBA
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Ramon Sousa disse:

    É certo de que alguns destes veículos arruinados não são da administração anterior, ja vinham se arrastando durante alguns anos, porém, este fato não justifica o visível descaso com o transporte de nosso município. Parabéns a atual administração que logo agiu e que não se encolheu perante as dificuldades. Agora é seguir trabalhando e buscar cada vez mais melhorias.
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Marcelo disse:

    Isso é uma boa notícia para a cidade, para uma boa gestão deve-se primeiro ter uma boa organização. Se isso é um problema da anterior administração ou de outras anteriores, pra mim não importa. Fico alegre por isso, mas espero muito mais, não só eu como todos de Condeúba.
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • ribeiro disse:

    decio…….sou seu fann cara….mais me desculpe a metade dessa sucata ai foi deixada pelo governo antes de odilio…..nao tou defendeno ninguem nao …so vamos sr justos
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • cassia rocha disse:

    Parabéns ao prefeito Guto e sua equipe…em especial ao melhor secretário de condeuba, Kau de Lena,pessoa humilde e competente.
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Fazer uma arrumação, organizar e leiloar o que não pode ser utilizado pela prefeitura é necessário. Mas isso é muito pouco, tem que verificar o que tem de ilícito nessa bagunça e denunciar os responsáveis à justiça. Confio na capacidade e vontade do meu amigo Carlos Evangelista, sei que cobrará dos responsáveis. Só organizar, qualquer um faz.
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • delma disse:

    Cidadãos condeubenses venho através do site me expressar novamente como fiz há uns meses atrás corrigindo alguns pontos que foi escrito em uma matéria sobre a garagem de nossa cidade. E sem surpresas fui até insultada por pessoas que óbvio não tem educação e muito menos cultura em expressar seu ponto de vista contra as minha críticas, mas não respondi a altura porque certamente não se tem como debater com certas pessoas.
    Mas sem cerimonias vamos ao que nos interessa.
    Quero pedir ao site que poste novas fotos sobre a limpeza feita há alguns dias atrás, queremos ver qual destino tomou as sucatarias tiradas do local anterior.
    Gostaria apenas de adiantar para os cidadãos condeubenses que não estão ultimamente visitando o local destinado há essas latas velhas que vão de mascaras, luvas e tratem se de higienizar bastante seu corpo ao visitar o local. Porquê?
    Vejamos alguns itens abaixo que podem constranger uma cidade:
    _ Motel ao anoitecer, as pessoas que moram perto já contaram que a sucata ta servindo pra isso;
    _ Ponto de usuários de drogas;
    _ E até mesmo banheiro público.
    Esses dados são fornecidos por quem mora perto do novo ponto de sucata, e outra não tem sinalização nenhuma indicando que essa velharia está no meio de um campo aberto onde transita motos, carros e pessoas. Será que alguém terá q se acidentar primeiro pra tomar providências cabíveis?
    Bem pegarei as mesmas palavras usadas na matéria á cima:

    “Preguiça? Desorganização? Descontrole? Incompetência? Tudo junto?
    O que faz o Secretário de Transportes no Governo recente?”
    Desde já obrigada e aguardamos uma resposta da administração

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor”

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.