Prefeituras de Condeúba, Piripá e Tremedal realizam serviço de tapa-buracos em trecho da BA-265

Por: Dermeval Filho

Em um trabalho de parceria com o DERBA (Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia), as prefeituras de Condeúba, Piripá e Tremedal realizam serviços de recuperação das estradas que interligam essas cidades e dão acesso à Vitória da Conquista.

operacao_tapa_buracos_ba_265

O trabalho consiste no fechamento dos buracos  que surgiram no trecho de asfalto da BA 265, entre as cidades de Condeúba, Piripá e Tremedal. A situação se agravou devido ao grande fluxo de veículos de passeio e outros pesados, como caminhões e ônibus que trafegam pela região. Até mesmo as últimas chuvas que caíram na região, embora tenham sido em menor quantidade, contribuíram para o agravamento da situação.

operacao_tapa_buracos_ba_265_2

Segundo a Administração Municipal, o DERBA forneceu a matéria-prima específica, enquanto as prefeituras cederam os caminhões e mão de obra  necessários à obra. São  cerca  de 90km de estradas recuperadas que ligam os 3 municípios. Alguns trechos da estrada   encontravam-se bastante prejudicados com a quantidade de buracos, o que aumentava o risco de acidentes.

Fonte: Portal da Transparência – Governo de Condeúba

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.