Série Prestação de Contas

banner-prestacao-de-contas

Por: Décio Pereira

O serviço publico é  peça fundamental para que uma administração seja um sucesso ou um fracasso. O servidor publico é nosso funcionário, somos nós, que através do recolhimento dos nossos impostos pagamos seus salários. Se são nossos funcionários, precisamos acompanhar e cobrar o desempenho de cada um deles.

Partindo dessa premissa, o ddez convidou os secretários e diretores que compõem o atual Governo de Condeúba, mais o Prefeito e os Vereadores para prestarem contas dos seus primeiros seis meses de atuação.

Assim, durante o mês de julho, estaremos divulgando para sua avaliação, o que fizeram nossos servidores.

Não é fácil mudar conceitos enraizados há muitos anos; não é fácil convencer pessoas de alguns deveres, básicos até, mas desconhecidos. O que é novo pode causar estranheza, mas nós do ddez vamos colar no calcanhar desses funcionários, cobrando insistentemente por melhores serviços e por melhores comportamentos à frente do erário publico.

RESPONSABILIDADE, essa é a palavra. Não basta votar, é preciso cobrar e acompanhar.

Desde logo, agradecemos aos servidores que entenderam a cobrança e responderam imediatamente e positivamente à nossa demanda.

A você, caro leitor, cabe acompanhar e avaliar seus servidores públicos.

Equipe Ddez, a serviço do que é publico.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Ritinha disse:

    Gostei muito. Essa sacada foi ótima. Fiquei mais fã de vcs ddez.
    Num momento q o Brasil acorda, percebo q condeúba tb acorda junto. Vamos cobrar. Vamos pedir a troca de quem num prestou. Vamos exigir nossos direitos, vamos enquadrar nossos funcionários publicos. Eu patroa! Adorei. Parabens ddez. adoro ôces meninos.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.