Vereadora Maria Neres de Sousa Brito “Nena” – Série Prestação de Contas

banner-prestacao-de-contas

nenaOficio 001/2013 – Pedindo o cancelamento da Reunião Extraordinária, pois não deu tempo hábil para tomar conhecimento dos projetos a ser votados.

Indicação: 006/2013 – Ampliar extensão da rede de água na Baixa do Higino.

Indicação: 011/2013 – Para perfurar um poço semi-artesiano no Comunidade do Olho D’água.

Indicação: 014/2013 – Para a Prefeitura providenciar telefones para todos os órgãos públicos da administração. Também no sentido de contratar profissionais de saúde para reabrir o CAPS.

Projeto de Lei nº 001/2013 – No sentido de alterar o capte do Artigo 5º e acrescentar o Parágrafo 4º no Projeto de Lei nº 8/2013 do Executivo já aprovado.

Projeto de Lei nº 007/2013 – Para regulamentar a distribuição de água da barragem do Champrão e dá outras providencias. Foi vetado pela Comissão de Justiça e Redação.

Na Sessão do dia 19/042013 – A Vereadora Maria Neres de Sousa Brito, com fulcro no Artigo nº 79 do Regimento Interno Cameral, criticou a má distribuição dos profissionais da Administração e também a falta entendimento que chegou a ponto de perder um dentista por falta de acerto nos seus vencimentos. Outro ponto critico é o atendimento hospitalar, as pessoas que chegam da zona rural 7:00 da (manhã) e não mais ficha de atendimento médico.

Na Sessão do dia 26/03/2013 – A Vereadora com fulcro no Artigo nº 79 do Regimento Interno Cameral, voltou a criticar a demora no atendimento odontológico em todos os postos, que apesar de marcar com antecedência de um mês, mesmo assim, já não consegue atender todos. Por tanto, a demanda está bem maior do que o atendimento.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • José Carlos disse:

    Essa é esperta! tá preocupada com a comunidade. Se preocupa com saúde, atendimento, abastecimento de água, infraestrutura, tá do lado povo! Vai ganhar novamente! Com eleitor de hoje, a coisa é assim, político que não entende o eleitor atual, só ganha uma vez, pra ganhar deve estudar a vontade do povo e fazer o máximo, para atendê-los! Tem que ter, muitos projetos e ações, mais ações do que projetos, é claro! Projeto que só fica no papel é o principal motivo para uma boa derrota! Como é sempre dito, quem vive de passado é Museu! A população de hoje, é dinâmica, é complexa, está sempre conectada!

    Vou dar um lembrete para todos os políticos em nome dos atuais eleitores. ESTAMOS DE OLHO! E NAS ELEIÇÕES É NÓS DINOVO!

  • Oclides disse:

    Quero aqui fazer justiça a essa grande parlamentar, que tanto tem feito para a população do nosso município, conforme suas atuações elencadas acima, não e tão somente nestes últimos seis meses, após sua eleição, mas, nós que conhecemos “Nena” de longa data, sabemos perfeitamente do seu trabalho junto aqueles mais necessitados. Hoje vemos suas frentes de trabalho principalmente na área social se desenvolvendo com magnitude. Por outro lado sabemos também do seu potencial de trabalho, por isso, a população em geral, pode aguardar e confiar que a Vereadora “Nena”, fará jus a esse importante cargo que ocupa no Legislativo Condeubense.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.