Projetos e ações para convivência com a seca são discutidos em Conquista

1016890_405330519577248_475981766_n

Na manhã desta sexta-feira (26), os deputados petistas Zé Raimundo (estadual) e Waldenor Pereira (federal) promoveram reunião entre mais de 20 municípios do Território de Identidade de Vitória da Conquista e a Cordec – Coordenação Estadual de Defesa Civil – , representada pelo seu coordenador executivo, Salvador Brito. Durante o evento foram discutidas ações e projetos que podem ser implementados nos municípios para convivência com a seca, auxiliados pelos governos do estado e federal.

18394_405330126243954_693755039_n

Brito orientou os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários de Agricultura e Ação Social, presentes no evento, sobre os diversos benefícios e programas que podem ser executados nas cidades afetadas pela estiagem e também, como elaborar os projetos necessários e buscar os seus direitos.

O encontro é desdobramento das iniciativas que vêm sendo realizadas pelos deputados Waldenor e Zé Raimundo desde o início deste ano, como as Oficinas Temáticas e seminários para gestores, para auxiliar os novos prefeitos e corpo administrativo das prefeituras regionais no desenvolvimento de suas políticas públicas em benefício das populações locais.

Estiveram presentes representantes dos municípios de Anagé, Iuiu, Mortugaba, Ibiassucê, Condeúba, Planalto, Cordeiros, Maetinga, Jânio Quadros, Carinhanha, Caraíbas, Macaúbas, Encruzilhada, Malhada de Pedras, Tremedal, Guajeru, Urandi, Cândido Sales, Sebastião Laranjeiras, Brumado, Piripá e Itambé.

Fonte: ASCOM / Waldenor Pereira e Zé Raimundo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.