Tremedal: Polícia usa carro da prefeitura

DSC_0215-400x265

A Polícia Militar tem circulado em Tremedal com um carro da prefeitura, por falta de viaturas. Segundo o Blog do Anderson, o veículo deveria estar a serviço da Secretaria Municipal de Saúde. “Cada município foi beneficiado com uma viatura nova, Tremedal também foi. Só que a viatura deu problema e a Polícia Militar teve que recorrer ao município para suprir essa necessidade. Inclusive, eu conversando com o major, ele estava com a viatura lá com problema, nós arrumamos e já mandamos para o distrito de Lagoa Preta, mas era uma viatura velha”, argumentou o prefeito Márcio Ferraz de Oliveira (PT).

Por meio de nota, o Comando Geral da Polícia Militar da Bahia, se pronunciou a respeito da falta de viaturas em Tremedal.

Confira a explicação que motiva a utilização de um carro da Prefeitura Municipal:“Conforme o Comando da 80a CIPM/Cândido Sales, a viatura Ford Ranger que serve à cidade de Tremedal apresentou problemas mecânicos a cerca de 12 dias, sendo imediatamente enviado para a cidade uma outra viatura, Meriva, que no dia de hoje (9) também apresentou falha mecânica, com previsão de ficar pronta amanhã. A utilização de um carro da prefeitura no dia de hoje, deveu-se a necessidade da continuidade do atendimento à população, salientando que duas viaturas da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Sudoeste, reforçam o policiamento na cidade. Com relação à Ranger, já foi acionada a empresa LM, responsável pela locação do veículo, para substituição da peça danificada (bomba de combustível), que segundo a LM, esta em falta no mercado”.

Fonte/Foto: Blog do Anderson

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.