Parada Obrigatória é Campeão da 1ª Copa Integração de Futsal

PARADA OBRIGATORIA CAMPEÃO

A equipe do Parada Obrigatória conquistou neste sábado (17/08) a primeira edição da Copa Integração de Futsal AABB – PMC, ao derrotar a equipe dos Morrinhos por 4 a 2, o time festejou o título disputado por oito equipes.

Os destaques do torneio foram para, o artilheiro Elias da equipe dos Morrinhos com 13 gols, o melhor goleiro Netinho do Parada Obrigatória e o Troféu Destaque foi para Luciano dos Morrinhos.

As equipes participantes fizeram partidas acirradas sendo assim importante ressaltar o grande benefício do esporte. Acreditamos que seja o cultivo do respeito tanto dentro da equipe quanto com os adversários que propõe os melhores resultados.

A AABB de Condeúba e a Prefeitura Municipal de Condeúba agradece a participação de todos envolvidos e participantes, nós do Ddez também parabenizamos a equipe do Parada Obrigatória pelo título de Campeão.

Artilharia:

https://ddez.com.br/wp-content/uploads/2013/08/artilharia-GERAL-COPA-FUTSAL.pdf

Tabela Completa:

https://ddez.com.br/wp-content/uploads/2013/08/TABELA-COPA-INTEGRAÇÃO-FUTSAL-2013-3.pdf

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • LUCIANO RIBEIRO disse:

    PARABÉNS AO TIME DE PIRIPÁ, MORTUGABA, E CONDEUBA…PRECISOU DE TRÊS MUNICÍPIOS PRA DERROTAR A EQUIPE DOS MORRINHOS, PORQUE SE FOSSE SÓ OS “JOGADORES” DE CONDEÚBA, A SACOLADA SERIA HISTÓRICA…

  • sergio disse:

    CARO LUCIANO ! NO REGULAMENTO NÃO EXISTIA NADA FALANDO QUE ERA PROIBIDO ESCREVER EM UM TIME JOGADORES DE ONDE QUER QUE SEJA… VOCÊ DEVERIA SER MAIS HUMILDE POIS LEVARAM UMA SACOLADA NO PRIMEIRO JOGO CONTRA O PARADA E NÃO LEVOU OUTRA NA FINAL POR CAUSA QUE VÁRIOS JOGADORES DO PARADA ESTAVA CONTUNDIDO .. NO TIME DE VCS TB TINHA JOGADORES DO MUNICÍPIO DE CONDEÚBA E DE PIRIPA ENTÃO . BAIXE A BOLA .

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.