Assassinato em Condeúba

adao-marcos

Foto: Facebook

Agora à noite, por volta das 22h, o Ex-Secretário de Educação de Condeúba, ADÃO MARCOS SILVA PEREIRA, foi assassinado nas imediações do centro da cidade.

Segundo informações, o suspeito estava em uma moto e teria dado alguns tiros em direção ao veiculo que Adão dirigia. Adão foi atingido por alguns dos projeteis, mas ainda conseguiu sair do carro, quando o suspeito descarregou o resto da arma.

Foto: Ddez

Foto: Ddez

Socorrido por amigos, foi levado ao Hospital Dr. José Cardoso onde não suportou os ferimentos e veio a falecer.

A cidade se encontra em estado de choque. Desejamos aos familiares e aos amigos, o consolo Divino. Grupo Ddez.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

34 Comentários

  • Gildasio Oliveira disse:

    Lamento profundamente a morte violeta e prematura do ex-colega secretário. Fomos parceiros por muitos anos. Meus sentimentos aos familiares.

  • Oclides da Silveira disse:

    Adão Marcos foi meu contemporâneo de Secretarias, ele na Educação e eu na Secretaria de Transporte e Obras de Condeúba, ambos no mandato do então Prefeito Odílio da Silveira, tivemos muitos desempenho em conjunto diante da administração, sempre tenho ressaltado o trabalho do amigo que tão precocemente nos deixa e de uma forma tão triste. O meu adeus irmão e que Deus lhe acolhe no lugar que merecer, aos seus familiares nossas condolências.

  • mateus baptista disse:

    trágico.que DEUS conforte a todos os familiares e que descanse em paz.

  • José Carlos disse:

    Às vezes a vida nos mostra coisas, que mente fica pesa! O coração apertado! E nossa razão perde o sentido… completamente! Complexo demais para a existência humana! Só mesmo Deus!

  • Mara Souza disse:

    Meus sentimentos a todos os familiares, poois sei a dor qe estao sentimento neste exato momento.
    Essa data jamais sera esquecida. DE LUTO ESTAMOS

  • reginalda disse:

    Jesus, qta tristeza! Q Deus o ilumine

  • Thaísa Carvalho disse:

    Quanta saudade sentirei de você meu primo querido!!!
    Que Deus confortar os nossos corações neste momento tão difícil..

  • Joel Dias disse:

    Piripá também lamenta essa perda desse excelente professor amigo, só nos resta esperar que a justiça seja feita e desejar muita força pra seus familiares principalmente pra esposa e seus filhos. LAMENTÁVEL.

  • RITINHA LAUTON disse:

    Chocante ! Meus sentimentos a todos os familiares. Adão era muito jovem ainda ,enfim… que ele DESCANSE EM PAZ!

  • Helen disse:

    Inacreditável….lamentável…
    Que Deus abençoe os corações que sentiram falta dele, aos seus 40 anos tão novo ter ido embora dessa forma….. meus sentimentos aos familiares e amigos.

  • Martha disse:

    Meus sentimentos aos familiares e que justiça seja feita.

  • ROSELI COIMBRA disse:

    LAMENTO PROFUNDAMENTE, UMA CIDADE ONDE FUI CRIADA E HOJE VEJO A VIOLENCIA CRESCENDO ASSUSTADORAMENTE, MUITO TRISTE.QUE DEUS DÊ O CONFORTO A FAMÍLIA.

  • Cláudia Flores disse:

    Meu Deus onde vamos parar com tanta violência?Uma Condeúba onde nasci e me criei ,não dá para acreditar !Se somos justos ou injustos o pagamento é a morte na qual só Deus tem o direito em nos levar .Deixo aqui as condolências da Família Flores por esta perda irreparável e Deus na sua infinita misericórdia conforte o coração de seus familiares e o acolha em seu Reino eterno.Descanso em Paz dá-lhe Senhor e a Luz Perpétua o Ilumine!

  • Nilça Lima disse:

    tenho saudades da velha Condeúba , que só morava gente boa era como se todos fossem uma só familia , que pena que está assim, mas mesmo assim amo esta Cidade .

  • LEO disse:

    DESCASSE EM PAZ .

  • Rosalina Prates disse:

    Que triste !! Nossa cidade era tâo sossegada, e ta cada dia ficando pior .
    Que Deus dê força aos familiares ,vai com Deus Adâo Marcos descanse em paz .
    Meu grandioso Deus derrame chuvas de bênçâos em nossa Condeùba !!
    Um bom dia pra nòs .

  • Marcus Vinícius disse:

    TRISTE… LUTO… E lendo os comentários acima, vejo o quanto CONDEÚBA mudou. Resta apenas a saudade do amigo e colega de trabalho ADÃO MARCOS. Ficam as lembranças do tempo em que nossas cidades eram lugares de paz, amor, respeito e tinha segurança. Hoje, vejo quem em Condeúba, Cordeiros, Piripá, Presidente Jânio Quadros e região a cada dia algo nos surpreende, ceifam vidas, destroem lares, matam amigos e familiares e tudo fica como se fosse normal. Manifesto o meu repúdio a todos que foram eleitos, nomeados, concursados, enfim, seja na esfera federal, estadual e municipal, com a simples tarefa: CUIDAR DA SEGURANÇA E PROTEÇÃO DE UM POVO. Precisamos lutar para que o governo da Bahia posso investir nesta área, em nossa região. Mais uma vida…

  • Elaine Rocha disse:

    Meus sentimentos a toda família , e que a justiça seja feita, pq ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém !

  • Guima disse:

    Nossa… quanta covardia e maldade. Até onde esse mundo vai seguir sem proteção?
    Descanse em paz Adão.

    :/

  • eva pereira disse:

    QUANTA TRISTEZA MEU DEUS! ESTAMOS TODOS EM CHOQUE MEUS SENTIMENTOS A TODA FAMÌLIA .

  • Pereira disse:

    Lamentável !!! JÁ SABE O MOTIVO? PODE SER POLITICO????

  • Leandro Fernandes - Caculé disse:

    Com muito pesar que recebi a notícia do assassinato do amigo e colega Adão Marcos. Estudamos juntos no curso de Engenharia Agronômica e tive a oportunidade de conviver com um ótimo amigo em um período de boas lembranças. Vá em paz meu irmão e que o Senhor lhe proporcione o descanso eterno e dê a seus familiares conforto nesse momento tão difícil. Saudade eterna!!!

  • Luis Brito - Ituaçu disse:

    Muito sentido ao saber da morte do amigo e companheiro de tantos momentos!!! Que Deus te dê um bom lugar e conforte sua familia!!!!!! Saudades eternas!!!!!!

  • ribeiro disse:

    eu quero saber o sentimento de culpa dessa …si e que ela tem ….descanse em paz adao

  • bruno disse:

    DEVE SERVIR DE AVISO, NUNCA DUVIDE DO HOMEM, INDEPENDENTE DE CLASSE, IDADE, É DIFICIL ACEITAR ISSO, MAS ELE PROVOCOU A COBRA, ANDE CERTO PARA Ñ SE ENVOLVER EM MERDA, E DEPOIS VAI SÓ SOBRAR ESSES COMENTÁRIOS QUE VC ERA A MELHOR PESSOA, QUE VC VAI PRO CÉU, O CÉU TÁ MUITO BARATO ASSIM

  • Nome*Adevaldo pereira disse:

    estou chocado mais p td tem uma explicacao qual foi o
    motivo dessa morte cruel. acredito q teria um motivo pq
    ninguem mataria alguem assim sem motivo

  • CIDA SPÍNOLA disse:

    MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES. QUE DEUS DÊ O CONFORTO PARA TODOS ELES..

  • Salvador J C disse:

    Fomos colegas de trabalho, jogávamos bola juntos, independente de qualquer coisa Ele era uma boa pessoa, descanse em paz meu amigo!

  • Rita Duarte disse:

    Estou muito triste e chocada por este acontecimento trágico aqui em nossa cidade, levando Adão Marcos meu colega de trabalho na empresa EBDA de Condeúba, onde prestou serviços aos produtores rurais de cidades vizinhas por alguns anos. Foi um ato de extrema brutalidade, covardia e crueldade. Saudades eternas e descanse em paz!!! Que Deus possa dar ao seu pai e familiares o conforto.

  • deodete viana disse:

    A vida é um dom de Deus.Ninguém tem o direito de tirá-la,independente de motivos.Temos que ter maturidade suficiente para superarmos quaisquer problemas,obstáculos que venha msurgir em nossas vidas.A violência nâo soluciona problemas,pelo contrário aumenta o problema. Os filhos ficaram sem o pai,os pais sem o filho,os amigos perderam um grande amigo,enfim ,nada justifica tamanha barbaridade.Nâo o conhecia,mas era amigo de amigos meus,portanto,sinto a dor junto com eles.E a família ,os meus sinceros sentimentos.Que o SENHOR DEUS os cubram de toda paz apesar da dor

  • Joyce Aline disse:

    Além de tudo ele era uma ótima pessoa…. Agora esse ASSASSINO ta pensando que aquela vagabnd vai parar de ser o que era? sera que ele vai sair matando todos? Ta ferrado…. Mas o pior é que mesmo se ele se entregar tem essa lei que Réu primário fica uns dias na cadeia e de repente sai como se nada estivesse acontecido…. Assim não da, se fez tem que pagar…. Mas o que ainda me conforta de ter perdido meu tio é o fato de que se ele não pagar na justiça na terra, na justiça do maior que é DEUS ele irá sofrer mais do que meu tio e a família….
    Burro foi ele que não pensou que ele tava acabando com a vida de tio Adão, mas ao mesmo tempo a família de tio, até mesmo a família dele e ele mesmo, porque uma coisa ele nunca parar de ser é ASSASSINO… e a outra vai ficar livre pra poder ficar com mais um monte…. Mas a vida é assim né…. Sabemos que nascemos para cumprir nosso futuro pra um dia sairmos dessa para a melhor, assim foi né… se Deus quis assim é porque é a melhor pra ele…. Que Deus lhe abençoe e nos abençoe também e nos dê força acima de tudo…. Vá com Deus!!!!!!

  • Agnério Evangelista disse:

    Um crime passional, digamos, que não justifica. Sou amigo dos três: de quem praticou o crime, de quem sofreu e da amiga e colega de trabalho, esposa de quem praticou a atrocidade. Não tenho o que dizer de nenhum, apenas quem morreu, pereceu ainda jovem, deixando filhos menores; quem matou ainda é jovem para ficar sem liberdade. E as esposas de um e outro desesperadas, desconsolados, tristes. Só Deus para aliviar tamanha dor.

  • miria scheffer disse:

    fikei muito chocada com essa noticia…mas conheci e fui vizinha de quem praticou essa loucura e posso dizer que sempre foi uma pessoa de conduta exemplar…pra ele ter feito isso alguma coisa a outra pessoa fez…ninguem mata ninguem de graca….depois que morre todo mundo vira bonzinho e santinho…ate parece!!!

  • Santos disse:

    Somos obrigados engolir a seco certos fatos.não estou aqui pregando violência porem gostaria de lembrar a todos que o acusado e um ser amavel infelizmente não conteve a fúria e destruíu sua propria vida .choro pela dor desses pais.E hora de unir e transformar ódio em amor.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.