População condeubense revoltada começa manifestação

Por: Décio Pereira – Direto da manifestação

manifestacao condeuba 01

Foto: Ddez

Às 6 da manhã de hoje (23) moradores da cidade Condeúba iniciaram uma manifestação contra a construção da adutora que liga a água da barragem de Condeúba a Embasa de Piripá.

Além do protesto contra a construção da adutora os manifestantes exigem o controle da saída de água que hoje é feita através de caminhões pipas.

A manifestação, que conta com o apoio de vereadores, comerciantes e a população em geral deverá durar todo dia de hoje (23), impedido o transporte de água através dos caminhões pipas.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

9 Comentários

  • Salvador J C disse:

    Concordo plenamente com essa manifestação, não podemos aceitar que esse absurdo venha a permanecer acontecendo com a “nossa” água, se estivesse ai com certeza estaria junto ao povo manifestando em repúdio a esse ato. Parabenizo ao DDEZ por nos dar acesso ao fatos ocorridos em nossa cidade já que estamos distantes. Forte abraço e sucesso ao nosso povo!

  • ribeiro disse:

    parabens meu povao..adutora jamais barragem dos morrinhos de pulu urgente

  • ribeiro disse:

    vamos unir povo de condeuba piripa e cordeiros pra uma construçao de uma barragem de grande porte em nossa regiao

  • amorim disse:

    o que tem que ter são medidas preventivas e politicas que visem sanear o problema de abastecimento de agua em nossa regiao ,e nao simplesmente colocar um “remendo”em problema ja a muito avançado …os prefeitos da regiao deveriam buscar recursos junto ao gverno estadual e federal para construção de uma barragem que atenda a nossa demanda..e nao ficarem ai de braços cruzados …mas que Deus nos ajude e mande chuva dos céus…

  • elza disse:

    isso é uma vergonha para os politicos de condeuba , até quando este povo vai sofre?

    é um descaso .

  • Danda disse:

    O que nao podemos e aceitar que ano que vem os politicos venha fazer promessas encima de palanques como ja vem fazendo a anos Barragem dos morrinhos ja antes das eleiçoes se nao ai so com mais quatro anos que eles voltam pra fazer as mesmas promessas.

  • Marcos disse:

    O GOVERNO DE NOSSO ESTADO BAHIA, DEVERIA ABRI MAIS OS OLHOS PRA NOSSA REGIÃO A ANOS QUE NINGUEM FAZ NADA SÓ UM EXEMPLO : O GOVERNO DE MINAS JA ESTÁ FAZENDO VARIAS BARRAGEM POR EXEMPLO A DE SÃO JOÃO DO PARAISO JA TERMINOU E OUVIR FALAR QUE EM RIO PARDO JA ESTÁ FAZENDO E AQUI EM NOSSO REGIÃO TEM UM PROGETO QUE EU NEM ERA NASCIDO E AINDA ESTÁ NO PAPEL ACORDA GENTE E VER O NOSSO POVO QUE ESTÁ PRESTE DE MORRER DE SEDE. SERÁ QUE NEM AGUA AGENTE TEM DIREITO ?

  • cida.sousa35@yahoo.com.br disse:

    ESSAS CIDADE NÃO TEM PREFEITO CADÊ OS PREFEITOS MORRERAM OU ESTÃO PROSTADO NUMA CADEIRA SÓ COLOCANDO DINHEIRO NO BOLSO CADÊ A PREFEITA DE PIRIPÁ QUE NÃO APARECEU AQUI EM? SÓ QUE Á ÁGUA PRA ELA NÃO PRECISAR FAZER NADA SÓ COMPRAR OS CANOS E LEVAR ÁGUA FACIL EU NÃO FUI HOJE POR ESTAVA TRABALHANDO MIAS SE LIGAR O DIA DE QUEBRAR OS CANOS E A EMBASA PODE CONTAR QUE EU VOU!!!!!!!!!

  • Danielli Santos Moura disse:

    Parabéns a todos os condeubenses que participaram de forma direta ou indireta nessa manifestação em nome da Barragem do Champrão. A água é o bem mais precioso que nós temos, não adianta solucionar um problema causando outro ainda mais grave que é a SECA.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.