Governador Jaques Wagner inaugura adutora e praças em Malhada de Pedras

Carol Garcia/GOVBA

Foto: Carol Garcia/GOVBA

Na manhã da última sexta-feira (07), o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), acompanhado de uma comitiva composta por deputados, prefeitos e vereadores, esteve na cidade de Malhada de Pedras para inaugurar a Ampliação do Sistema de Abastecimento de água do município, a Praça Monsenhor Antônio Fagundes e a Praça Quadrangular. Dentre as inaugurações, a construção da adutora que leva água de Brumado (Barragem de Cristalândia) para o município, obra esta orçada em R$ 2 milhões, concluída em parceria com a Embasa, era um dos principais pleitos da população que, há muito tempo, sofria com o desabastecimento.

Moradores da zona rural e urbana também estiveram presentes a cerimônia realizada no centro da cidade, inclusive, representando-os, a presidente da Associação de moradores da Cacimba, senhora Nildes, entregou ao governador uma cesta de artigos do artesanato local e declamou um cordel em agradecimento. Ao fim da solenidade, foi servido um almoço para toda a comunidade em um colégio do município.

Fonte: Brumado Agora

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

3 Comentários

  • Lucia disse:

    Cadê as praças de Condeúba? Precisamos de praças novas, reformadas, olha esse Jardim que tem um leão, que coisa horrível, vamos arrumar as ruas de Condeúba minha gente, queremos energia também! Por favor Gutão, arrume nossas praças, nossas ruas! O povo pede ajuda.

  • marli disse:

    PREFEITO DE MALHADA ESTA DE PARABENS, A PRAÇA FICOU A COISA MAIS LINDA DE SE VER.
    ÕÕ PREFEITINHO BOM DE SERVIÇO!!!!!!!!!!!!!

  • Lucia disse:

    Pois é Marli queremos praças mais bonitas ainda, queremos nossa cidade mais linda ainda

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.