Milan é Campeão da 1º Copa UEFA de Society da AABB de Condeúba

milan-campeao-2013

O time do Milan é o grande Campeão da 1º Copa UEFA de Society da AABB de Condeúba. Em jogo realizado hoje (10/11) pela manhã na AABB de Condeúba a equipe do Milan derrotou o Inter de Milão, por 4 a 2.

O jogador Welligton, da equipe do Chelsea foi o artilheiro com 10 gols. O melhor goleiro foi Nél, da equipe do Manchester.

Em todo o campeonato foram marcados 151 gols, o grande campeão teve o melhor ataque com 27 gols. Foram 62 cartões amarelos e 8 vermelhos, cartões esses que tinha que serem pagos com alimentos pelos jogadores punidos também tinha que ser pago com alimentos a ausência dos jogos de cada jogador. Com isso foram arrecadados 511 kg sendo 166 kg em cartões e 345 kg nas ausências, os alimentos serão doados a famílias carentes de Condeúba.

Na premiação teve um troféu não muito agradável para a equipe que ganhou, intitulado como TORFÉU NADAR E MORRER NA PRAIA quem levou foi o Manchester que a maioria davam como favorito para vencer a competição não passou nem da fase de classificação sendo assim um tremendo fracasso.

Parabéns aos organizadores e atletas pelo sucesso da competição. Que venha o próximo.

Balanço Geral da Competição:

https://ddez.com.br/wp-content/uploads/2013/11/balanco-Geral-COPA-UEFA.pdf

Artilharia:

https://ddez.com.br/wp-content/uploads/2013/11/artilharia-GERAL-COPA-uefa-de-society-final.pdf

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

3 Comentários

  • Ramon Sousa disse:

    Dói ver o meu time, o Barcelona, ali em destaque, segurando o fifó do campeonato. Vale lembrar que esta é uma colocação mentirosa, pois, das sete partidas que jogamos, empatamos quatro e perdemos três, nenhuma dessas derrotas foram por mais de um gol de diferença. Mas desculpas à parte, foi mais do que justa nossa “honrosa” lanterna, afinal, faltou comprometimento por parte de alguns jogadores de nosso time. Aah… Achei que faltou dar destaque nessa matéria tbm a Jatobá, que segundo ele, disputou seu último campeonato em alto nível, garantindo que só jogará em jogos festivos mundo a fora.

  • Ddez disse:

    Ramon, não sabíamos que esse foi o último campeonato de jatobá, iremos providenciar algo em relação a esse assunto. Agradecemos a informação.

    Atenciosamente,
    Equipe Ddez

  • Ramon Sousa disse:

    Falei em tom de brincadeira. hehehe…
    Mas realmente, ele ao ser questionado sobre se este seria o seu último campeonato, respondeu: “No Brasil, sim. Mas ainda disputarei alguns outros na Europa.”

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.