Nossa gratidão

Feliz-2014-Ddez

É muito gratificante ter 2.129 fãs em nossa fan page no Facebook!

Sim, temos inúmeros motivos para agradecer. Até aqui nos ajudou o Senhor.

Chegando o final de mais um ano, nós do Ddez, queremos registrar nosso agradecimento aos que fazem este site:

Albina Pereira – Afonso Lauton – Agnério Evangelista – Andressa Ribeiro – Dermeval Filho – Ildo Dias – Leandro Flores – Sérgio Silva – Valdivino Alves

Sem vocês não existiríamos, com vocês somos MAIORES & MELHORES!

Aos que nos visitam, OBRIGADO PELA PREFERENCIA, VOCÊS SÃO VERDADEIRAMENTE DEZ! VOCÊS SÃO O COMBUSTIVEL QUE NOS MOVE!

Aos comentaristas, citando o nome de José Carlos (Zé de Daniel) abraçamos a todos, agradecemos a colaboração. VOCES NOS COMPLETAM!

Que possamos continuar juntos em 2014, pois Juntos Somos Melhores, e que façamos de 2014 o melhor de todos os nossos anos.

Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado…

Equipe Ddez – Dezembro/2013

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

14 Comentários

  • ZÉ DE FERNANDO disse:

    O Ddez nos ensinou a interagir,garantiu-nos opnião e imparcialidade, respeito e acesso fácil ao novo.Cabe-nos agora agradecer e proporcionarmos noticias melhores em 2014,Condeúba e região agora se sente contemplados.Abraçando a Décio abraço a todos
    vocês da equipe.FELIZ ANO NOVO! ! !

  • Fabinho Patente disse:

    Décio e equipe,
    O DDEZ veio para fazer o que os outros sites não fazem: divulgar a verdade!
    Conhecemos a sua integridade e sabemos o quanto é cuidadoso ao publicar um artigo ou uma notícia.
    Parabéns e que DEUS os abençoe!

    Fabinho, Maurisa, César e Aninha Patente

  • Sônia disse:

    Meninos do DDEZ, nós é q somos gratas. o ddez é minha página de capa do meu pc. Adoro vcs. Estou longe de minha cidade e de minha familia, o ddez me aproxima da minha casa q chamo de condeuba.
    Obrigada a todos vcs. Muitos anos de vida / Muitos anos de sucesso.
    Bjos

  • Matheus Santos disse:

    Aí galera, felicidade em 2014. Deizaço obrigadaço, vcs são shouzaço. Parabéns a todos. Ótimo 2014. boas festas. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Geralda disse:

    Fabinho falou tudo. O ddez é nosso.
    Obrigado. Feliz 2014.
    Condeuba feliz tudo. Amo todos vcs.

  • Jose Carlos! disse:

    Ainda que não comente, leio todas as publicações desse site, mas, antes de mais nada, quero relatar, que um site é uma atividade jornalistica, que trata da informação, a qual, muitas vezes, nós leitores, somos passivos de concordar, descordar, tecer comentários; ou ainda, discutir e opinar; ou, até mais ainda, contradizer tais reportagens. Tudo isso atribui às reportagens do site maior importância, principalmente, pelo respeito jornalistico ao leitor e sobre as opiniões desses leitores, que os responsáveis desse site tem tido, até então, Dessa forma Parabenizo toda equipe do ddez., da mesma forma sinto grato pelo trabalho jornalístico que nos foi prestado durante todo esse tempo, Feliz 2014 para todos vocês! Até então, Parabéns!

  • Cidinha Carvalho disse:

    O ddez é a maior fonte de informação de todos os condeubenses e daqueles que amam Condeúba e querem sempre estar por dentro do que nela acontece. Sou grata por este site, pois facilita muita notícia informativa, cultural e social. Parabéns a toda a equipe e um Feliz 2014!!

  • Carmen Lucia disse:

    O ddez sabe ser grande. Foi o começo de tudo, os outros existem or causa do ddez, pena q uns existem por ciume, inveja. Há se todos fossem iguais a vcs! Agradeço a atuação do ddez, minha paixão. o ddez é a cara de condeuba. Lenadro Flores sou sua fã. de todos eu gosto.

  • Cleber disse:

    O DDEZ É NOSSO ORGULHO. Obrigado a vcs tb. Bom demais.

  • Carlos disse:

    Ddez é SHOW !
    Vou nem falar que tem um site aí que sonha alcançar o sucesso do ddez, mas com matérias tão tendenciosas como as que eles criam, acho difícil, só o papai noel mesmo na causa . kkkk
    Abraços a todos !

  • João Gulberto disse:

    Parabéns a Décio e toda equipe do Ddez, pelo trabalho que vem desenvolvendo ao longo desses anos! O Ddez foi mais um ferramenta, que nos proporcionou ter acesso à informação de forma clara e precisa.

    Feliz Ano Novo a todos!

    Abraço a Décio e toda sua equipe!

  • dermeval disse:

    Foi feliz José Carlos em seu comentário. A notícia está aí, a informação ao alcance de todos.Cabe a cada um filtrar o que dela tem de melhor ou pior(que seja) e formar a sua opinião, o seu senso crítico.e assim uma sociedade é construída,não estamos para sermos unânimes,afinal, toda unanimidade é burra,já dizia o poeta.O Ddez é um portal de informação, algo que se tornou um bem dos condeubenses(creio que Décio não se incomodará com essa colocação.O Ddez não é só mais dele e de Decinho, é de todos nós.E parafraseando outros poetas, o Velho Guerreiro,o Chacrinha dizia ”que não se comunica ,se trumbica.Paulo Freire também do alto de sua sabedoria falou- „‟Somente na comunicação tem sentido a vida humana‟‟.É isso aí, pau na máquina e força na peruca,tamo junto.Um 2014 de alegrias e bênçãos a todos nós.

  • Sérgio Silva disse:

    Fazer parte do grupo de colunista do ddez pra mim é uma honra, adoro o site e sempre que posso estou divulgando-o pois é um site autêntico. Que continui assim Décio.
    Um ótimo ano para todos!

  • Agnério Evangelista disse:

    Agradeço de coração aos “jornalistas” do Ddez. Sempre me acolheu com carinho e dedicação. Oportunidade de publicar algo importante para o nosso povo,nossos amigos residentes e não-residentes na nossa comuna, tornou-se imperioso para breves momentos de comunicação, por isso meu muito obrigado. Onde posso levar o Ddez a alguém de fora, não tenho dúvida, recomendo-o imediatamente, porque JUNTO SOMOS MELHORES. Felicidades a todos leitores e leitoras deste site.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.