Hemoba convoca doadores de sangue

doe-sangueA Fundação Hemoba está necessitando de doadores de todos os tipos sanguíneos para atendimento da demanda dos pacientes dos hospitais públicos de Vitória da Conquista, Belo Campo, Cândido Sales e Barra do Choça.

Os doadores podem se dirigir a unidade do Hemoba de Vitória da Conquista, localizado no Hospital de Base. A Coleta de sangue é feita de segunda a quinta feira de 07:30h às 11h.






AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Jose Carlos!
    11 jan 2014 | Permalink |

    Sou doador de sangue em Vitória da Conquista, Mas gosto de doar no São Vicente, Lá o banco de sangue é mais decente, já doei no hospital de base também, acho que lá deve está precisando mais, ultimamente não doei mais, porque estou esperando uma operação de minha mãe. É importante que se saiba,que para doar sangue, a pessoa não pode ter tatuagens novas no corpo, quem faz uma tatuagem, só pode doar sangue depois de pelo menos um ano, não pode ter feito furos para colocar pinces recentemente, não pode está gripado, nunca ter tido hepatite, não fumar em pelo menos três dias, não ter ingerido bebidas alcoólicas nas ultimas 24 horas, deve ter uma vida sexual salvável, ter a massa de seu corpo compatível com a estatura, a pressão arterial deve está controlada. Tendo tudo isso, um homem pode doar sangue até 4 vezes por ano, e uma mulher até 3. Doe sangue! que vale a pena! Vale muito a pena!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.