Guajeru: Governo Municipal adquire quatro novos veículos com recursos próprios

novos veiculos prefeitura de guajeru

Novos veículos foram entregues às Secretarias de Educação e Assistência e Desenvolvimneto Social. Foto: ASCOM/Guajeru.

Em mais uma ação do Governo Municipal, numa política de contenção de gastos e bom uso do dinheiro público, foram adquiridos para o município de Guajeru quatro novos veículos com recursos próprios, que irão reforçar a frota, dando melhores condições de trabalho às secretarias beneficiadas.

A entrega oficial dos novos veículos foi feita pelo prefeito Gil Rocha nesta segunda-feira, 06/01. A Secretaria de Educação recebeu dois veículos Fiat Uno e uma Van Sprinter, com capacidade para 16 pessoas. O outro Fiat Uno foi entregue à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

“A aquisição desses novos veículos é algo nos deixa muito orgulhoso, é fruto de um trabalho sério de contenção de despesas e economia do dinheiro público, e principalmente um sinal de honestidade. Esses veículos estão aqui para melhorar os serviços na área social e na educação e é assim que nós trabalhamos, pensando no coletivo, pensando no nosso povo”, ressaltou o prefeito Gil Rocha, acrescentado que outro veículo, também um Fiat Uno, será entregue, em breve, à Secretaria de Saúde.

Fonte: ASCOM / Governo de Guajeru

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • vieira disse:

    agora é ano politico, vai aparecer tanta coisa que o cão vai duvida mas o povo já esta esperto com essa turma.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.