Jânio Quadros: pavimentação da BA-623 entra em nova etapa

pavimentação entre a BA-623 01

Fotos: Jorge Amaral

A restauração e pavimentação entre a BA-623, trecho do entroncamento da BA – 262 (Vila Mariana) – Maetinga – Presidente Jânio Quadros, entra na fase final.

Quem passa pelo local começa a notar a mudança no visual das obras.

pavimentação entre a BA-623 02

O trecho  de Maetinga a Jânio Quadros começou a receber imprimação (aplicação de piche), última etapa antes de ser lançada a camada asfáltica. A imprimação serve para agregar a camada asfáltica com a base. São necessárias em média, 48 horas para que o piche impermeabilize na base, para depois asfaltamento de fato ser iniciado.

pavimentação entre a BA-623 03

Serão 39 km de estrada pavimentada, a obra está custando R$14,6 milhões de reais.

Fonte: Portal Jânio Quadros

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

6 Comentários

  • Jose Carlos Carvalho! disse:

    Acho que esse governo da Bahia deve ter ódio de Condeúba! Todo lugar agente ver notícias de algo sendo feito, só aqui, que nada é feito! ou é pelo fato de Condeúba ser mais velha e ser tratada como um idoso abandonado em asilo, ou então, aqui tem um pé de jegue enterrado, que azara tudo! Tem cabimento não moço, quase que um Céculo e meio de mesmice!

  • Lucia disse:

    E em Condeúba nada.. Vamos meu PREFEITO, cadê a pavimentação da nossa cidade? Cadê seus colegas prefeitos das cidades vizinhas, vamos transformar nossa BAHIA.

  • Jose Carlos Carvalho! disse:

    século e meio!

  • manoela viana disse:

    condeuba por ser mais velha tem prioridade tina que ser pavimentada primeiro onde fica o istatuto do idoso ou nem isso tem nessa cidade kkkkkk? acorda exelentissimo prefeito corre atras do prejuizo cobra das autoridades maior a pavimentação dessas estradas dai por que a coisa ta feia, vc ta igualsinhos tantos outros prefeitos que passaram por ai so mudaram de endereço os pulitico contua a mesma coisa.

  • Lucia disse:

    manoela viana, o nosso prefeito essa dando conta do recado sim. É muito bom saber que ele está sabendo administrar nossa cidade de uma forma tão boa. Agora por favor vá cuidar da sua cidade e se importar com ela, e melhorar o seu português meu bem!

  • Carla flor Oliveira disse:

    vamos lá sr prefeito pavimenta as outras também a que liga jânio Quadros a condeúba dentre outras que tá dificultando a vida do cidadão,vamos acabar com essa poeira e buracos ,pavimentar uma é fácil quero ver é todas depois vejo se vc merece elogios!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.