Condeúba recebe mais dois ônibus escolares

Por: Dermeval Filho

Antes do início do ano letivo, dois novos ônibus são incorporados à frota do município

Novos onibus escolares 06

O município de Condeúba acaba de receber novos ônibus escolares, fruto de solicitações da atual administração junto aos Governos Federal e Estadual. Com o objetivo de garantir o transporte dos estudantes, a nova aquisição dos ônibus, viabilizada através do Programa Caminho da Escola, tem por objetivo a renovação da frota e a diminuição da evasão escolar, além de garantir mais segurança e qualidade ao transporte dos alunos.

Os novos veículos incorporados à frota vêm equipados com elevadores nas escadas para o acesso de cadeirantes e ar condicionado em um deles. As novas aquisições são oriundas de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e tem como objetivo garantir o transporte dos estudantes.

Rui Costa - Carrerianha - Guto

A cerimônia de entrega ocorreu na última sexta-feira(17) em Salvador, e contou com a presença do prefeito José augusto Ribeiro,   oportunidade em que protocolou o termo de recebimento dos veículos e documentação respectiva junto ao Governo do Estado.

Fonte/Fotos: Portal da Transparência – Governo de Condeúba

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • Silvia disse:

    Ué, algumas pessoas disseram que Guto anda escondendo do povo. Não encontra ele na prefeitura. Agora está explicado. O homem está correndo atrás de coisas boas para o município. É isso aí, Gutão! Não quero você só sentado na prefeitura. Bom trabalho!

  • Mara disse:

    Pelo visto 2014 já começou diferente, estamos vendo mudanças mesmo. Quero aproveitar e parabenizar e também agradecer ao prefeito Guto e ao secretário de Educação Cau de Lena pela responsabilidade e retidão com a qual trabalhou com o “nosso” dinheiro.Nunca na história desta cidade professores receberam 14º e 15º salário, confesso que surpreeendeu muita gente com esta atitude, ate a mim. Mas é isso aí,continuem trabalhando com retidão que tudo vai dar certo. Neste ano nós educadores estaremos dando o melhor de nós, como sempre. AH! e de olho no também no fim ano, repitam a dose. Valeu Cau, valeu Guto.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.