PRE-BA arquiva processo e mantém mandato do Presidente da Câmara de Condeúba, Carlito

carlito

Após perceber o equivoco, a Procuradoria Regional Eleitoral, que tinha proposta Ação de Perda de Cargo Eletivo por Infidelidade Partidária, em face do Presidente da Câmara de Vereadores de Condeúba, Carlito José Pereira, requereu a desistência da presente ação por entender que a situação do vereador Carlito José Pereira se enquadra na hipótese de justa causa prevista no art. 1º, § 1º, II, da Resolução TSE nº 22.610/2007. Assim, o pedido de desistência feita pela Procuradoria Regional Eleitoral, foi acatada pelo Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, que determinou o arquivamento do processo.

Depois de tantas especulações, o vereador Carlito José Pereira, fica aliviado, pois a sua transferência para o Partido Solidariedade se deu de forma legal, e por um equivoco da Procuradoria Regional Eleitoral o vereador passou por esse transtorno.

Informações enviadas pelo Procurador Jurídico da Câmara Municipal de Vereadores. Advogado Saulo de Tarso Gomes.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

7 Comentários

  • Claudio César disse:

    chupa cambada de otários. chupa moça suja do alegre. chupa ducontra de guto. aki com nóis é na pancada. cabou o tempo dos advogados da prefeitura q não ganhava uma ação. parabéns Dr. Saulo.
    Meu vereador carlitin e mané de aurélio, a galin de briga ganha mais uma.
    êta coisa boa é ganhar desses bestas. vai cumer mi cum pedra pra amooar os dentes.
    Valeu Carlito. Parabéns

  • marli maria pereira sousa disse:

    Sei que meu irmão é muito inteligente, ele sabe o que faz. Essas especulações só serviu pra aumentar a curiosidade de muitos e deixar alguns amigos muito preocupados. Enfim tudo continua sob controle.

  • vania disse:

    Muito bem Carlito, mostra para esse povo fofoqueiro do que você é capaz. Queimou a lingua!!!! bem feito!!!

  • Carlito de Manoel de Aurelio disse:

    Fui eleito pela primeira vez pelo PSDB. A convite de Guto me filiei ao PT, onde fui eleito com 654 votos, o segundo vereador mais votado das eleições de 2012. Sempre procurei respeitar as leis, sempre orientado por bons advogados, a exemplo de Dr. Saulo de Tarso, ao qual parabenizo por ter me orientado nesse processo de transição. Ao escolher me filiar ao SDD (Partido da Solidariedade) o fiz baseado no que a lei determina. O que houve foi um mal entendido por parte da PRE BA, que por descuido não encontrou o meu nome na relação de filiados, abrindo assim ação com perda de mandato. Mas todo o tempo estive tranquilo, apresentei a documentação necessária quando solicitado. O partido também foi muito pontual, colocando a minha disposição o Advogado Dr. Ademir Ismerin, simplesmente o melhor na área eleitoral na Bahia. Meu nome foi falado por muitos dias na região, alguns comemorando, outros preocupados. Por isso tenho a agradecer pelas orações, pela torcida e por também poder descobrir quem é quem. Muitas máscaras caíram. Enfim, todo o tempo procurei acalmar a quem me procurava, pude perceber o quanto as pessoas gostam de mim, assim também perceber quantos me odeiam. Procurei não dar explicação a publico, mesmo o DDEZ tendo me dado essa oportunidade, preferi esperar o desfecho e assim tranquilizar todo mundo. Quero ressaltar que logo em breve outra polemica surgirá, pois a minha vida politica é marcada assim. Foi assim esses cinco anos e não será diferente daqui pra sempre. Já é a segunda vez que comemoram a minha perda de mandato e ainda estou aqui. E só o povo decidirá quanto tempo permanecerei na politica. Meus agradecimentos à equipe do DDEz e a todos que estiveram do meu lado, especialmente a minha esposa Gilma que tem sido maravilhosa durante esses momentos turbulentos.

  • gilma neres disse:

    meu amor obrigada por reconhecer a minha luta, quando tudo isso saem ao seu respeito nao me preocupo pois sei o quanto vc e honesto e faz as coisas conforme manda a lei se um dia vc sair da politica que e o que eu mais quero sei que saira com a cabeça erguida porque nao conheco nenhum vereador que ja fez o que vc fez ate hoje por esse povo sofrido , sei tambem que tem um monte de insatisfeitos mais nem Deus agradou a todos entao nao vai ser vc um ser humano pecador que vai agradar.As minhas preocupaçoes é de uma mulher que te ama , te adimira pelo seu carater que nenhum politico tem, e aproveitando o ensejo quero te agradeçer por me fazer tao feliz,uma mulher realizada escolhe a pessaoa certa pra dividir tudo de bom que Deus nos deu e tenho certeza que ele estar reservando muitas conquistas a nois, sabado 25 é a data que escolhemos pra viver um pelo outro 11 anos nao sao 11meses agradeço a deus por nos propocionar tantas maravilhas um filho abençoado que so nos dar orgulho. Mais uma vez te amo sei que tudo que vc faz e pro bem do povo, quero ver vc fazendo muito mais , mais vc sabe como: fora da politica. Aqueles que nos amas que jesus abençoe e os que nos odeia que jesus abençoe em dobro.

  • Creusa Santos disse:

    Carlito parabéns, nós vencemos. Seu mandato foi o povo q lhe deu, só Deus ou o povo pode tirar. Aos invejosos, o sofrimento por mais uma derrota.
    Abraços para toda familia

  • willian flores dias disse:

    parabéns Carlito por mais uma vitoria sua!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.