Banco do Nordeste presta contas dos investimentos em Condeúba

Por: Dermeval Filho

Funcionários do banco apresentaram um balanço do ano de 2013 e falaram das expectativas para agricultores e comerciantes no novo ano

reuniao-agricultores-banco-do-nordeste-01

Representantes do Banco do Nordeste presentes em Condeúba na última sexta-feira, (17),realizaram um encontro intermediado pela Secretaria de Agricultura, entre lideranças comunitárias, pequenos produtores e representações políticas, colocando em pauta a prestação de contas do ano de 2013 junto aos seus beneficiados, bem como os projetos e perspectivas para o 2014 que se inicia.

De forma simples, foram apresentados aos produtores, os números referentes aos contratos em 2013 e ao mesmo tempo, informar os produtores a respeito dos trabalhos do Banco na região. Entre as apresentações, constaram os projetos em favor do agricultor e das micro e pequenas empresas, as formas de acesso às linhas de crédito e todo o suporte oferecido aos interessados.

reuniao-agricultores-banco-do-nordeste

Entre os números apresentados pelos técnicos, Condeúba encerra o ano de 2013 com 425 clientes atendidos, sendo 332 clientes ativos, num valor aplicado que chega aos 600 mil reais  e com valor ‘’zero’’ no que se refere aos atrasos.

Por essas razões, informam os representantes do Banco, ‘’Condeúba se tornou um polo, uma referência para a região, devido à sua localização centralizada e por receber pessoas de vários municípios ao seu redor’’. Ao final, foi apresentada a agenda para o ano de 2014, onde o Banco do Nordeste pretende agendar visitas, formar novas parcerias e um aumento no volume dos contratos.

Fonte/Fotos: Portal da Transparência – Governo de Condeúba

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.