Mortugaba: Trecho da recém-inaugurada BA-156 rompe após chuvas

trecho estrada mortugaba

Foto: Blog do Anderson

A BA-156, entre os municípios de Mortugaba e Jacaraci, no Centro Sul Baiano, de inaugurada pelo governador Jaques Wagner no ano passado, teve parte da pista destruída pelas fortes chuvas que caíram na região. Na última semana um motociclista ficou ferido após queda na cratera com cerca de dez metros de profundidade. Procurado pelo Blog do Anderson, na manhã desta quinta-feira (30), o prefeito de Mortugaba, Heraclito Luiz Paixão Matos (PT), disse que o Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (DERBA) acionou a empresa responsável pela construção da rodovia, mas ainda não tem previsão para conclusão das obras. Enquanto isso para transitar pela estrada requer muita cautela, principalmente à noite pela carente sinalização.

Fonte: Blog do Anderson

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • fabano byu disse:

    O SENHOR GOVERNADOR J- VAGNER, SEMPRE DEIXOU A DESEJAR A NOSSA REGIÃO, ESTÁ AI UM EX- O ASFALTO DE MORTUGABA PARA JACARACI MENOS DE UM ANO APRESENTANDO PROBLEMAS E CAUSANDO ACIDENTES, obra feita as pressas, obviamente nessa localidade deveria haver um escoamento de aguá em forma de dreno , para evitar esse tipo de problema, EU ENTENDO QUE TANTO MORTUGABA QUANTO JACARACI PRECISAM DE PAVIMENTAÇÕES, MAS, A PRINCIPAL ESTRADA QUE DEVERIAM TER SIDO CONSTRUÍDA NO GOVERNO VAGNER, QUE ELES TANTO PROMETERAM SERIA A QUE LIGA CONDEÚBA A CACULÉ E DEMAIS MUNICÍPIOS, PORÉM SÓ FICOU NA PROMESSA, NEM SEQUER O RECAPEAMENTO DO ASFALTO DE CONDEÚBA PARA CORDEIRO O GOVERNO NÃO SE PREOCUPOU EM FAZER, agora fica os moradores e donos de veículos no prejuízos, repondo peças que estragam nos seus carros.

    ANO POLITICO É ANO PARA NÓS PENSAR BASTANTE E FAZER UMA BOA ESCOLHA, PORQUE LOGO,LOGO ESTÃO TODOS AI NOVAMENTE PROMETENDO TUDO E CUMPRINDO NADA, VAMOS NOS ACORDAR PESSOAL!!!.

  • Iago disse:

    quando er bem feito fica assim viu
    esse tipo de obra tem q ser bem feita nao as pressas

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.