Piripá: Sueli Bispo vence no TRE e continua prefeita

sueli bispo

Com um placar de três votos contra dois, na noite desta quarta-feira (29), o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), decidiu manter a prefeita de Piripá, Sueli Bispo Gonçalves (PP), no cargo. A gestora teve o mandato cassado pelo juiz Léo André Cerveira da 60ª Zona Eleitoral de Condeúba, por ter detectado o uso de poder econômico nas últimas eleições. Por telefone com o Blog do Anderson, o advogado Cristiano Lemos Ferreira, da coligação “Piripá, livre, promete recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral.

Fonte: Blog do Anderson

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

4 Comentários

  • Pedro De Piripá disse:

    É muito triste morar em um estado que junto com o Maranhão são os últimos quando falamos em justiça, Você servidor público, professor, fornecedor e demais funcionários da prefeitura sabe onde está o seu dinheiro dos meses atrasados, e dos proximos meses, está nas mãos e contas de pessoas que representam nossa justiça. Aí ficam alguns funcioários com mais de três meses sem receber soltando fogos e sorrindo, que pena dessas pessoas, e o pior que nesse meio tem professores, diretores e outros que se dizem que são inteligentes. O meu amigo PENA, quando voce querer saber onde está o dinheiro das obras de nossa cidade liga no TRE que eles te informam.

  • Pri disse:

    “Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada”. Ou melhor, nossa cidade está condenada.

  • SILVA DE CONDEUBA disse:

    ACORDA PIRIPÁ, BOTA ESSA MULHER PRA CORRER, Ô VOCÊS VÃO FICA NA PIOR PRO RESTO DA VIDA!!

  • Sula sp disse:

    Graça ao nosso bom Deus acabou,esta na hora de fazer algo de bom por essa cidade.Esta cidae precisa ser cuidada. Os ultimos mantatos nao vejo melhora cada vez q vou ai mim deixa mais triste.Saudades das arvores do jardim,plantas bem cuidadas por Olavinho. Acorda gente se esta aí a metate da populaçao votou.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.