Condeúba: Campeonato Municipal começa no sábado, confira a tabela completa

reforma estadio municipal agostinho 05

“Estádio Agostinho David Alcântara’’, palco dos jogos passa por reforma.

Neste final de semana será realizada a primeira rodada do Campeonato Municipal de Condeúba 2014, o jogo de abertura será, no sábado (15/02) às 15 h 40 min, entre as equipes Cachorro e Cerquinha. O jogos vão acontecer no “Estádio Agostinho David Alcântara’’ sempre aos finais de semana.

Ao todo são 8 equipes que disputam o caneco, Cachorro, Cerquinha, Federais, Independente, Juventude, Riacho Seco, Santa Luzia e Tamboril. Na primeira fase as equipes jogam entre si, classificando os 4 melhores para as semifinais. O campeonato é organizado pela Diretoria de Esporte do Governo de Condeúba.

A rádio Liberdade Fm 104,9 irá transmitir ao vivo os jogos, você que está de longe e não pode comparecer aos jogos sintonize na rádio ou acesse www.liberdadefm104condeuba.com ou www.radiowebjovemgarcia.com.

Acesse aqui a Tabela do Campeonato Municipal de Futebol Condeúba 2014.

https://ddez.com.br/wp-content/uploads/2014/02/esporte-e-lazer-Tabela.pdf

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • Salvador J C disse:

    Com certeza estarei ligado na Liberdade nas prováveis narrações dos amigos Reginaldo Santos e Chico Lima, só espero que meu time o coadjuvante Riacho Seco (Me disseram que é Tiradinhos) faça bonito, independente da classificação final.

  • Rubens Vieira disse:

    Estou ligado na Liberdade FM e ouvindo os jogos aqui em Brasília. Excelente iniciativa do prefeito Guto. O campeonato de Condeúba e o estádio tem um histórico de grandes jogos e merecia ser revigorado.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.