Condeúba: Restauração da águia em fachada do paço municipal é obra de artista local

Por: Dermeval Filho

Aguia prefeitura 02

Foto: Wemerson Queiroz de Amorim (Sinho)

A breve nota abordando a restauração da águia que ornamenta o Paço Municipal com o objetivo de valorizar o zelo pelo patrimônio público, deixou uma lacuna bem observada por nossos leitores, no que se refere à falta de menção ao belo trabalho realizado pelo ‘’neo -artista,’’ Wemerson Queiroz de Amorim (Sinho) como se referem alguns dos leitores.

Aguia prefeitura 01

Wemerson Queiroz é natural de Condeúba e se empenhou com afinco no trabalho de restauração, chegando a um perfeito resultado, exposto na fachada do antigo prédio. Há que se ressaltar a valorização do profissional da terra, sua dedicação e empenho, a perfeição nos detalhes da restauração, além do cuidado na escolha do material que deve proporcionar à peça maior resistência.

Ao desempenhar um trabalho delicado, de qualidade e rico em detalhes, a obra restaurada pelo “neo-artista” revela os bons valores da nossa terra e o reconhecimento à qualidade e potencial dos nossos profissionais.

Fonte/Foto: Portal da Transparência – Governo de Condeúba

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Paula Ferreira disse:

    Parabéns ao Ddez por “preencher a lacuna que faltava ” e acima de tudo ser um site aberto a críticas e comentários…vcs estão no caminho certo ! A minha insistência em dizer o nome do artista ( embora ainda engatinhando na arte ), é para valorizar o potencial que cada um tem e por vezes é camuflado ( por várias razões ) ou até mesmo desvalorizado ( leia-se no campo geral das artes ). Valeu á todos que comentaram e a equipe por aceitar nosso ponto de vista. Condeúba só tem a ganhar cada vez mais em todos os campos, se unirmos em uma só direção. Paula

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.