Autorizada recuperação de estradas em Jacaraci e Muquém do São Francisco

reuniao derba prefeito jacaraci

As obras para recuperação de estradas foram autorizadas em audiência realizada pelo Deputado João Bonfim no Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (DERBA), que também contou com a participação do prefeito Detinho, do município de Jacaraci.

No município será realizado o cascalhamento de trecho da BA 617 que liga os municípios de Caculé e Condeúba, via Distrito de Itumirim. Também foram liberados um trator de esteira e um rolo compactador para recuperação da estrada que interliga o Distrito de Irundiara a Condeúba, na BA 263.

Em Muquém do São Francisco será realizada aplicação de capa celante no trecho da BA 161, em um dos acessos a sede do município, totalizando 18 Km. Em resposta a solicitação de cascalhamento da estrada que liga a sede de Muquém a BA 161, será realizado um levantamento dos custos para recuperação do trecho de aproximadamente 25 Km.

Fonte: Jornal Tribuna Popular

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

3 Comentários

  • luck disse:

    Que beleza!!! Realmente a estrada que liga Condeúba a Jacaraci é péssima,como faço faculdade em Jacaraci e tenho que me deslocar várias semanas, fiquei muito feliz com a notícia e obrigado a todos que influenciaram com esta melhoria.

  • Nay disse:

    Gente,estamos em pleno século 21. Avisem esse povo que já existe uma coisa que se chama asfalto. Dureza, viu!

  • Jâncer Pereira disse:

    Nay, você tem toda razão. Como diria meu amigo Zezão: “É complicado, viu!”

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.