Creche Vovó Clemência Sofia homenageia os pais condeubenses

Por: Dermeval Filho

Emoção entre os pais homenageados e uma equipe organizada em tudo que faz

Dia dos Pais na Creche Vovó Clemência Sofia (1)

Fotos: Creche Vovó Clemência Sofia – Portal da Transparência | Gov de Condeúba

Uma homenagem marcante, rica em detalhes e com muito bom gosto. Esses foram alguns dos ingredientes da festa oferecida aos pais condeubenses pela equipe de professoras e funcionárias da Creche Vovó Clemência Sofia na noite da quinta-feira (07). Logo na entrada, uma linda recepção para os pais dos alunos e convidados para o evento que marcou antecipadamente o Dia dos Pais, a ser comemorado no domingo (10).

Dia dos Pais na Creche Vovó Clemência Sofia (10)

Entre os momentos reservados especialmente aos pais das crianças matriculadas na creche municipal, foram proporcionadas palestras, momentos de orações e música de primeira qualidade para animar o público que pôde comprovar na prática, o quanto as professoras e demais funcionárias da creche são empenhadas em tudo que fazem.

Dia dos Pais na Creche Vovó Clemência Sofia (19)

O calendário escolar e cultural da cidade, com suas datas marcantes, é sempre lembrado e comemorando pela Creche Vovó Clemência Sofia com muito entusiasmo, carinho e competência, valores esses dedicados às crianças durante o ano inteiro e que fazem os pais, os homenageados da noite, terem a tranquilidade e segurança em saber que suas crianças estão sempre em boas mãos e muito bem cuidadas.

Dia dos Pais na Creche Vovó Clemência Sofia (9)

E pra fechar a festa, foi oferecida aos pais e convidados, uma deliciosa feijoada, preparada com todo carinho, assim como foi toda a organização. No final, os pais saíram com lindas lembranças distribuídas para marcar o momento especial em suas vidas. Todos os envolvidos no evento em homenagem ao ‘’Dia dos pais’’ estão de parabéns pelo profissionalismo, organização e empenho presentes em todas as suas atividades.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.