Luto: Morre o Sr. Idalino em Condeúba

Sr Idalino

Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira, por volta das 14:00h, faleceu na cidade de Condeúba o Sr. IDALINO FERREIRA, esposo da Sra. ALMINDA. O Sr. Idalino estava internando no hospital Dr. José Cardoso já há alguns dias onde travava uma luta para se manter vivo, de manhã saiu a noticia de que ele havia falecido, quando na verdade ele sofreu mais uma parada respiratória, mas se recuperou, agora á tarde houve um agravamento do seu estado de saúde e ele veio a óbito. O Sr. Idalino era um dos moradores mais conhecidos de nossa cidade. Nós do Ddez nos solidarizamos com a família enlutada nesse momento de dor suprema.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

4 Comentários

  • JAIR DE DEDE disse:

    Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.

    A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.

    MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA , SEU IDALINO FEZ E FARÁ PARTE DA NOSSA HISTÓRIA CONDEUBENSE .

  • gimaldo disse:

    Descanse em paz e que a família tenha o conforto de Deus.

  • Ritinha lauton disse:

    Quero aqui deixar meus sentimentos a toda a familia pela falecimento de seu Idalino . Enquanto viveu com saude lembro dele muito alegre , dançador de REIS , muito jovem de espirito.Sei que não é facil pros filhos e Alminda esse momento de perda , quero desejar o consolo a todos em especial minha amiga Marizene. Que DEUS dê a ele o descanso eterno.

  • Etelvina Alves Farias disse:

    Meus sentimentos a família do Sr. Idalino, que Deus dê conforto a todos!!!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.