Marina irá a Brumado e Vitória da Conquista neste sábado (06)

Marina-Silva

A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, decidiu incluir Vitória da Conquista no roteiro da visita que fará à Bahia, no próximo sábado (6), A informação foi confirmada à candidata a governadora Lídice da Mata, nesta quarta-feira (3).

“A futura presidente do Brasil cancelou a ida a Fortaleza, inicialmente prevista para a tarde de sábado, especialmente para visitar Vitória da Conquista, município em que ela tem grande aprovação junto ao eleitorado”, explicou Lídice.

De acordo com a candidata a governadora, Marina irá inicialmente a Brumado, onde chegará na manhã do sábado e participará de caminhada pelas ruas centrais da cidade. “Além da importância estratégica da região, Brumado foi escolhida também porque é o município de Eduardo Vasconcelos, meu candidato a vice-governador”, disse Lídice.

“De acordo com a agenda preliminar, Marina chegará a Brumado em avião, e lá, faremos uma caminhada das 9h às 12h. Em seguida, partiremos para Vitória da Conquista, que é o terceiro maior município do estado e tem forte presença do nosso partido”, acrescentou Lídice.

Fonte: Tribuna da Conquista






AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.