Multidão em Jânio Quadros lota comício em apoio a Waldenor e Zé Raimundo

foto 1 (2) (Copy)

Na noite de ontem (27), as campanhas à reeleição dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) tiveram um dos momentos mais emocionantes dos últimos três meses, quando mais de 4 mil pessoas lotaram a praça em Jânio Quadros para participar de comício organizado pelo prefeito Léo Gambá e pelo vice-prefeito Dr. Leonardo, em apoio às suas candidaturas.

Os deputados se mostraram emocionados e entusiasmados com todo o carinho recebido pela população e por lideranças do município e da região circunvizinha.

foto 1 (Copy)

“Quero dizer da minha emoção de voltar nesta cidade, nesta noite,  em que essa praça recebe uma multidão, de homens, de mulheres, de jovens e até crianças, parecendo um comício de presidente da república ou de governador da Bahia tal é esse público que se faz presente para nos escutar, para nos prestigiar”, relatou Zé Raimundo logo no início de seu discurso.

Waldenor também expressou o seu sentimento na noite diante do gigantesco público: “Quero dizer da alegria, da satisfação de participar deste comício e recebe todo esse apoio, toda essa energia positiva de Jânio Quadros, ao lado desse companheiro Léo, que está se notabilizando como um dos melhores prefeitos da Bahia”.

Zé Raimundo também destacou o trabalho exercido por Léo à frente da Prefeitura Municipal: “Estamos aqui diante de um prefeito, Léo Gambá, que, sem dúvida nenhum, vai entrar para a história de Jânio Quadros como um os prefeitos que mais realizou ações e programas, isso em apenas 1 ano e 8 meses de governo, o que muitos governantes dessa terra deixaram de realizar em mais de 10 anos de história nessa cidade.”

Os nomes de outras lideranças importantes, apoiadoras do mandato e das candidaturas dos deputados também foram destaques na noite.

“Quero cumprimentar também Dr. Leonardo , esse vice-prefeito que tem ajudado Léo a realizara essa grande administração, saudar os vereadores da base de apoio do governo Miguel, presidente da Câmara, Celso, Luiz Moreira, Paulinho, Dió e Nildo, a companheira Maria Teixeira, presidente do PT, os prefeitos Vavá de Cordeiros e Edcarlos, de Maetinga, o vice-prefeito de Guajeru, Fernando, a vice-prefeita de Condeúba, Jesuína e demais lideranças do município”, completou Waldenor.

Fonte/Fotos: ASCOM / Waldenor Pereira e Zé Raimundo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.