Política – Nota de esclarecimento do Governo de Condeúba

Por: Décio Pereira

Nota-de-Esclarecimento

O Governo de Condeúba através de sua assessoria jurídica, sabedor de suas obrigações para com a população no que tange sobre a verdade e transparência de sua administração, vem esclarecer a matéria tendenciosa e eleitoreira publicada no site folhadecondeuba, de propriedade do filho e do irmão do ex-prefeito, Sr. Odilio Silveira, no dia 01/10, com o titulo de “MOTORISTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR AMEAÇAM PARAR POR FALTA DE PAGAMENTO”, escrita pelo jornalista Oclides Silveira, irmão do ex-prefeito Odilio e líder da oposição ao Governo.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O MUNICÍPIO DE CONDEÚBA, por meio da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, celebrou com a EMPRESA NATHAN & NATHALIA, contrato de prestação de serviço de transporte escolar visando atender os alunos do município.

Cumpre esclarecer que o referido contrato é de responsabilidade da empresa contratada no que tange ao pagamento dos seus prestadores, ficando a cargo do município tão somente o pagamento do que foi avençado no referido contrato. Dessa forma, não é responsabilidade do município ou da secretaria de educação, realizar qualquer pagamento fora do referido contrato. 

Condeúba, 03 de outubro de 2014. 

ANTONIO CARLOS AIRES

Secretario Municipal de Educação

Dessa forma fica a explicação de que o Governo de Condeúba só é responsável pelo pagamento dos servidores do município e dos contratos com as empresas fornecedores dos serviços, o que neste momento se encontra em dia. Se existe algum motorista sem receber, o problema é de quem o contratou e não do Governo. A Equipe de Assessoria Jurídica do Município, aproveitando o plantão do Juiz do TRE, está ingressando com ação contra o site, para que seus responsáveis apresentem as provas que originaram a denuncia, por entender que é uma matéria com cunho eleitoreiro, com mentiras explicitas em todo o seu conteúdo, haja vista que o jornalista diz que entrou em contato com a Prefeitura e com as Empresas prestadoras de serviço e, a Sra. Vanusa Nascimento, representante da Empresa Nathan & Nathalia e o Sr. Antonio Carlos Aires, Secretário de Educação do Governo, negam veementemente.

É interessante frisar que o referido site vem publicando diariamente matérias mentirosas relacionadas ao Governo de Condeúba, às vésperas de uma eleição. Todas as denuncias serão esclarecidas e o Governo buscará na justiça a reparação dos transtornos causados pela irresponsabilidade de seus autores, que através de calunias tentam de todas as formas desestabilizar o Governo de Condeúba, que vem alcançando índices de aprovação jamais vistos em nosso município.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

3 Comentários

  • Rita disse:

    Essas publicações mentirosas pra mim não é novidade. Isso é dor de cotovelo e falta de noticia

  • Jose Carlos Sousa disse:

    NÃO TEMOS Q LIGAR PRA ESSAS MENTIRAS DE DESESPERADOS, VÃO TOMARA OUTRA FUMADA AMANHÃ E NÃO ME VENHA COM A PALHAÇADA SE SOLTO GANHAR OU AÉCIO NO BRASIL OU BAHIA, NOSSA BRIGA É AQUI, QUEM LEVA NO NOSSO MUNICPIO A PANCADA É AQUI. A SOMA DOS NOSSOS DEPUATRADOS COM OS DELES. UM MONTE DE DESEMPREGADOS Q PERDERAM A MAMATA FICA FAZENDA CARTAS SEM ASSINAR, ESSE GRUPO É MAIS FALSO DO UMA NOTA DE R$ 3,00 – GUTÃO TÔ ESPERANDO, BOTA POCANDO NA JUSTIÇA CONTRA ESSES MENTIROSOS, CADEIA NELES, VÃO MENTIR NO XILINDRÓ

  • Jayme disse:

    Chupa bando de desocupados e mentirosos. Tomará que fossem condenados a pagarem centavo por centavo por inventar tal calunia. Incompetentes q ficaram no poder 8 anos e só roubaram nosso município agora vem querer dar lição de moral por aki… Sai Jacaré. Suas mentiras nao colam mais nao. É sempre assim, alguém que não quis se identificar entrou em contato denunciando… e tentamos falar com os responsáveis mas não fomos atendidos. Deixa de balela rapaz, isso ai é mais velho que os dinossauros. Agora verdade msm é que Gusmão, candidato seus, defendido com unhas e dentes por vcs está com débitos na justiça eleitoral e está de fora do processo eleitoral… ou seja da msm laia de vcs.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.