Mortugaba: Polícia Civil elucida crime de homicídio

Foto: Divulgação Polícia Civil de Mortugaba

Noé Ribeiro e Lucas Barbosa. Foto: Divulgação Polícia Civil de Mortugaba

A Polícia Civil de Mortugaba elucidou o crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, tendo como vítima Juvenal Gonçalves da Costa. Nesta quarta-feira (12/11) foi cumprido o mandado de prisão em desfavor de Lucas Barbosa Silva, vulgo “Luquinhas Barrão”, e Noé Ribeiro da Silva, que após investigação da Polícia Civil de Mortugaba foram indiciados como autores dos crimes. Os autores são moradores da cidade de Mortugaba. Informações da Polícia Civil de Mortugaba.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

3 Comentários

  • Aline disse:

    Primeiramente, parabenizo o site pela divulgação de notícias que são pertinentes ao conhecimento público . No entanto, deixo uma ressalva: seria interessante que o texto fosse mais “completo”, para que a informação oferecida pelo site, fosse mais clara e não apenas para o público da Região (que já está por dentro do que se passa). Eu por exemplo, já morei próximo dessa região (Mortugaba), mas hoje moro longe, e gosto de ler notícias referente ao sudoeste baiano, no entanto, falta um pouco de clareza nas informações acima, como por exemplo: Que homicídio foi esse?(sei o nome do falecido, sei quem o matou, mas não sei de que homicídio se trata, porque o texto não retomou esse detalhe, que ao meu ver, faz toda diferença). Encerro com este exemplo minha ressalva, e mais uma vez parabenizo o site pelo compromisso com a informação.

  • Dermeval disse:

    Ola, Aline! É pertinente sua colocação e sugestões são sempre bem vindas para crescermos juntos. Sou um dos colaboradores do site e a nota acima citada realmente é curta, e pra quem não acompanhou o caso desde o início,se torna pouco informativa, já que a notícia deve conter maiores informações. No entanto, nesse caso, as informações foram obtidas junto aos responsáveis pela investigação, os quais se reservaram a dar maiores detalhes por questões de segurança.A primeira nota a respeito continha o conteúdo abaixo, que acredito, a deixará mais informada (Um corpo carbonizado foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (30) na cidade de Mortugaba, sudoeste do estado, nas proximidades do cemitério municipal. Junto com o corpo, também totalmente carbonizada, havia uma motocicleta.

    O fato chamou a atenção de moradores e chocou toda a cidade. A polícia aguarda a chegada da perícia técnica, mas as evidências apontam para um crime doloso.

    Devido ao alto grau da carbonização não foi possível a identificação do corpo e nem da motocicleta. Aparentemente se trata de um corpo masculino.)Continue acessando o site e nos ajudando com dicas e sugestões

  • Aline disse:

    Agradeço a resposta dada e o acolhimento da sugestão. Agora sim consegui me contextualizar com relação à informação. Parabéns ao site e colaboradores, pela informação oferecida e pelos esclarecimentos prestados, referente ao meu comentário/sugestão. Estou muitíssimo satisfeita!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.