Diretoria de Esportes faz balanço do Campeonato Rural do Município e encerra boatos sobre premiações

ze americo condeuba

José Américo Sousa de Jesus – Diretor de Esportes

A Diretoria de Esportes de Condeúba fez um balanço do campeonato da zona rural (Ruralzão 2014), bem como, forneceu informações sobre o procedimento desde o início, até a reta final do evento, no que se refere às premiações acordadas.

Manifestando-se oficialmente pela primeira vez sobre o assunto, o Diretor de Esportes do município, José Américo Sousa de Jesus, esclarece que todas as veiculações e boatos que aconteceram até o momento não procedem, tendo em vista o fato de não ter sido procurado por nenhum veículo de comunicação até o momento, ou mesmo, se manifestado em rádios, blogs e redes sociais.

Segundo o Diretor, a premiação será paga até o dia 20 de janeiro, acordo esse feito e acertado entre a Diretoria de Esportes e os dirigentes dos times finalistas, sr. Edimar do Mucambo e sr. Ricardo, do Capim Grosso, campeão e vice, respectivamente.

Entre a organização e os procedimentos definidos desde o início do campeonato, a diretoria informa que foram pagos R$ 200,00 (duzentos reais) por partida a cada trio de arbitragem, troféus e medalhas aos finalistas, distribuição de uniforme completo, uma bola e redes a cada um dos vintes times participantes, entrega de faixas aos campeões em jogo amistoso entre Mucambo x Sel. De Jacaraci com preliminar em partida feminina (Condeúba X localidade Mucambo), além de coquetel oferecido aos atletas e dirigentes   na AABB. A final contou com apresentação de duas bandas formada por artistas locais, animando o público durante e após as premiações.

Por fim, de acordo com o Diretor de Esportes, sobre o valor das inscrições do campeonato,’’ ficou combinado com os dirigentes que iriamos fazer um evento festivo em coquetel com todos os dirigentes na localidade Mandaçaia em data a ser definida’’, esclareceu o Diretor.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.