Prefeito Guto se reúne com líderes e representantes comunitários e fala das metas do governo para o ano de 2015

Por: Dermeval Filho

reuniao com liderancas 01

Fotos: Portal da Transparência | Governo de Condeúba

Em encontro com cerca de oitenta lideranças do município, entre presidentes de associações, líderes comunitários, e demais representações, o prefeito Guto Ribeiro(PT) utilizou a ocasião para expor alguns dos trabalhos em andamento no município, ao passo que, segundo o próprio prefeito, “são essenciais tais encontros, pois considera as lideranças e representantes os seus olhos pelos quatro cantos do município. São eles quem levam a mim no dia a dia as reivindicações e os anseios de cada comunidade e região de Condeúba”, concluiu o prefeito.

Em breve pronunciamento, o prefeito Guto Ribeiro destacou a importância de cada cidadão ali representando as respectivas regiões e o auxiliando em sua  gestão. O prefeito apresentou um breve balanço desses dois anos de governo, falando de todas as dificuldades encontradas, muitas superadas e das importantes conquistas em favor da população.

reuniao com liderancas 04

Entre os principais compromissos assumidos, está a conclusão das diversas obras em andamento no município, como, construção da creche e de PSFs, quadra esportiva na Mandaçaia, além das reformas em andamento, frutos das parcerias do governo local, conquistas alcançadas pelo governo em suas incansáveis idas entre Salvador e Brasília, buscando sempre os interesses e o bem do povo condeubense.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.