Conselho Municipal de Saúde realiza Reunião Extraordinária em Condeúba

conselho-municipal-saude

Na última terça-feira,17, aconteceu na Secretaria Municipal de Saúde de Condeúba, a primeira reunião extraordinária do Conselho Municipal de Saúde em 2015. A reunião teve como pauta a prestação de contas do quarto trimestre do ano de 2014, a apreciação e aprovação do Relatório Anual de Gestão (RAG) dos anos de 2012 e 2013 e aprovação de aquisição de 06 novos computadores para Atenção Básica e 01 para a Sala de Vacina do PSF Bom Jesus.

Durante a reunião, outros assuntos foram levantados pelos conselheiros, e as dúvidas e questionamentos esclarecidos pelo Secretário de Saúde, Maurício Trindade, que aproveitou a oportunidade para apresentar aos membros do Conselho, Maria Pascoaline Pacífico Carvalho, que prestará assessoria nos diversos setores da pasta. Após todos os temas da pauta serem abordados e discutidos, a prestação de contas, o RAG de 2012 e 2013, bem como a compra dos computadores foram aprovadas por unanimidade pelos conselheiros presentes.

Ao final da reunião foi acordado que a prestação de contas será realizada a cada trimestre e que as reuniões ordinárias do Conselho ocorrerão sempre na última terça-feira de cada mês.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.