Caculé: Polícia Militar recupera motocicleta roubada; assaltantes seguem foragidos

IMG-20150412-WA0003

Em operação de varredura determinada pelo comandante da 94ª CIPM, no início da noite do último sábado (11), a Polícia Militar de Caculé recuperou uma motocicleta Honda/CG Titan prata roubada na noite de sexta-feira, 10.

Após ter as características dos suspeitos do roubo, apresentadas pela vítima, a guarnição da PM efetuou buscas com objetivo de prender os supostos autores.

IMG-20150412-WA0002

Moto foi abandonada pelos suspeitos após fugirem da PM.

IMG-20150412-WA0001

Velho conhecido da polícia, “Toninho” é um dos suspeitos que está foragido. Foto: Arquivo/PM.

Ao perceber a aproximação da PM os elementos empreenderam fuga utilizado a motocicleta roubada e em um determinado momento perderam o controle do veículo e adentrando em uma mata fechada. Os meliantes conseguiram fugir e deixaram pra trás um revólver calibre 32, uma porção de maconha, dois capacetes e um celular que continha fotos dos elementos, velhos conhecidos da polícia.

Um deles, conhecido como “Toninho”, teve liberdade concedida pela justiça há menos de um mês. O outro envolvido é menor e também tem diversas passagens pela polícia por furto e roubo.

Segundo a polícias os dois são suspeitos de terem roubado, no início do mês, uma loja de matérias de construção em Caculé. A Polícia Militar segue na busca pelos foragidos e espera prendê-los nas próximas horas.

Fonte: Informe Cidade

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.