Condeúba: Creche Municipal presta homenagem às mães condeubenses

Por: Dermeval Filho

dia das maes creche condeuba (10)

Fotos: Portal da Transparência | Governo de Condeúba

O Dia das Mães está chegando e a Creche Municipal Vovó Clemência Sofia prestou na noite desta quinta-feira (07), uma linda homenagem às mães das crianças matriculadas em sua sede. Professoras e toda a equipe de funcionários que fazem o dia a dia da creche municipal proporcionaram um momento especial na semana dedicada às mães, em noite marcada por muita alegria e emoção, tudo feito com muito carinho, exclusivamente para elas.

dia das maes creche condeuba (4)

dia das maes creche condeuba (3)Com boas-vindas ao público e palavras motivacionais, a Diretora de Creche Municipal, Mailsa Teixeira, falou em nome da equipe que esbanjava simpatia e bom humor, alegrando a noite de todos que compareceram.  Já prevendo o clima das festas juninas, a Creche Vovó Clemência Sofia foi toda enfeitada para receber as convidadas especiais da noite. Com decoração típica, pratos característicos da nossa região e apresentações teatrais, a festa reuniu mães de todas as idades, desde as ‘’marinheiras de primeira viagem’’, até as mais experientes, numa justa homenagem às rainhas dos lares condeubenses ali representadas.

O auge da festa ficou por conta de uma das mais importantes referências musicais de Condeúba nos últimos tempos. Nossa professora e cantora, Milta Cecília, reservou uma noite em sua agenda para reverenciar as mães do município e com um repertório escolhido à dedo, fez o público ir ao delírio com os sucessos que marcaram época e as vidas de muitos dos convidados.

dia das maes creche condeuba (7)

A Creche Vovó Clemência Sofia, sempre antenada às datas especiais, conta com uma equipe de profissionais que demonstra muito carinho e dedicação no trabalho realizado em seu dia a dia, e que além de cuidar com muito zelo das crianças condeubenses, leva o reconhecimento e mensagem de gratidão às mães que dão à vida de cada um, um sentido muito especial.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Fabinho Patente disse:

    A equipe coordenado por Mailza, sempre muito competente ba realização das atividades da Creche. Parabéns!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.