Equipe de corrida de Condeúba conquista 6 troféus na II Corrida do Trabalhador em Caculé

atletas condeuba corrida cacule (1)

Fotos: Divulgação

Buscando incentivar um modo de vida mais saudável, foi realizada, no último dia 1º de maio, a 2ª Corrida do Trabalhador. Cerca de 100 corredores percorreram as ruas de Caculé em comemoração ao feriado do Dia dos Trabalhadores, saindo da fazenda Várzea na BA 026 (saída de Licínio de Almeida), em direção à Praça da Lagoa Manoel Caculé, onde aconteceu a premiação e um show de encerramento com o cantor Lucas Lima do Groove do Guêto.

A prova foi dividida em disputas de 5 e 8 km, em 14 categorias: Infantil (feminino e masculino), juvenil (feminino e masculino), especial (masculino), Idoso (masculino), veteraníssimo (masculino), veterano (feminino e masculino), pré-veterano (masculino), Adulto (feminino e masculino), Geral (masculino), Local (feminino e masculino).

Foram premiados 42 atletas, destacando os três primeiros colocados de cada categoria que receberam um troféu e premiação em dinheiro. Todos que cruzaram a linha de chegada também receberam medalha de participação. O evento é idealizado por Paulino Trindade com o apoio do Governo de Caculé, Bem Viver Centro Médico, Banco do Brasil, SCHIN, Planalto Assessoria, Confrango, Farmácia Neves, Rádio Atalaia e Polícia militar da Bahia.

A equipe de corrida de Condeúba coordenada por Carlão Maratonista, conquistou seis troféus com destaque para o troféu concedido a equipe pelo 2º maior número de atletas no evento. Carlão agradece ao apoio da Prefeitura Municipal de Condeúba. Confira abaixo a classificação dos atletas que subiram ao pódio da equipe de Condeúba.

Classificação dos Atletas:

Feminino – Até 13 anos

2ª. Lucimara Souza

Feminino – 14 a 17 anos

3ª. Vera Lúcia Souza

Masculino – Até 13 anos

2º. Marcelo Silva Coelho

Masculino – 40 a 49 anos

3º. Carlos Nascimento

Masculino – 60 anos Acima

2º. Arcênio Joaquim dos Santos

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.