Condeúba: Técnicos da Caixa Econômica fazem vistoria em ruas do bairro Divino em etapa que antecede calçamento

Por: Dermeval Filho

Fotos: Dermeval Filho – Portal da Transparência | Governo de Condeúba

Fotos: Dermeval Filho – Portal da Transparência | Governo de Condeúba

O prefeito Guto Ribeiro recebeu na terça-feira (07/07), em Condeúba, técnicos e o engenheiro fiscal da Caixa Econômica Federal, em visita que antecede o projeto de calçamento em algumas ruas e travessas do bairro Divino Espírito Santo. “O objetivo nesse momento é ajustar o projeto para posterior licitação da obra”, esclarece o engenheiro civil da prefeitura, Paulo Gomes.

visita-engenheiros-caixa-calcamento-ruas-condeuba-03

Acompanhado pelo engenheiro do município, por secretários e representantes do bairro, os técnicos concluíram mais uma etapa, cuja verificação consiste em analisar se as ruas estão dentro das normas especificadas pelo Ministério das Cidades, antes do processo licitatório que visa a realização da obra nos próximos meses.

visita-engenheiros-caixa-calcamento-ruas-condeuba-05

Foram vistoriadas as ruas Capitão Muti, Rua dos Andradas e Travessa José Bonifácio para medição e análise da topografia do lugar. O projeto visa alocação de recursos estimados em um milhão de reais, já autorizados para pavimentação das vias públicas do Bairro Divino Espírito Santo. A etapa seguinte consiste no processo licitatório, que após aprovação, garantirá o início das obras nos próximos meses.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.