FNDE garante pagamento para obras em municípios da região Sudoeste

ze raimundo renilda waldenor

Fotos: Divulgação

Os deputados  Zé Raimundo e Waldenor Pereira, juntamente com o prefeito do município de Tremedal, Márcio Ferraz (PT), estiveram na sede da Fundação Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em Brasília, na manhã desta quarta-feira (15), onde foram recebidos pela diretora de Gestão, Articulação e Projetos (DIGAP), Renilda Lima. Foram  acompanhar o andamento de licitações, contratos e pagamento de obras de construção de creches, quadras poliesportivas e escolas nos seguintes municípios: Condeúba, Carinhanha, Cordeiros, Cândido Sales, Mortugaba, Planalto, Jânio Quadros, Maetinga, Anagé, Encruzilhada, Poções, Planalto, Malhada de Pedras e Tremedal.

ze raimundo marcio renilda waldenor

Apesar do ajuste fiscal do Governo federal, as informações prestadas pelo FNDE superaram as expectativas dos deputados, já que os pagamentos estão dentro do cronograma financeiro previsto pelo órgão.  Os atrasos de pagamento de alguns municípios são muito mais de natureza técnica do que financeira, conforme o FNDE.

Fonte: ASCOM / Waldenor Pereira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • Carlos disse:

    Sempre acompanho o empenho dos dois Deputados, muito bons. Que venha mais benefícios.

  • José Carlos Ferreira de Carvalho disse:

    O brasil só não top ainda, porque as construções públicas sempre são super faturadas, o dinheiro de construir três ruas ou duas Escolas constrói uma só, a questão agora já não é mais a falta de verba é aprender a utilizar essas verbas, se esses recursos fossem utilizadas com nas empresas privadas, ou como em construções públicas de Países como o Japão e o Canada, a infra-estrutura de nosso País já seria de dar inveja no mundo todo. o dinheiro que é esperdiçado em obras nesse país é um verdadeiro absurdo, e essa é uma regra sem exceções!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.