Suspeito de roubos a estabelecimentos comerciais é preso em Caculé pela Polícia Militar

preso suspeito roubo cacule

Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (30) policiais militares da 94ª CIPM em Caculé, depois de um intenso trabalho investigativo, prenderam em flagrante um dos dois assaltantes que cometeram uma série de assaltos a mão armada em Caculé.

Eliseu Frederico Porto, 20 anos, é um dos suspeitos de roubos a estabelecimento comercias que ocorreram nos últimos dias em Caculé. Dentre os alvos do elemento estão: Loja de Conveniência do Posto Radar, o Supermercados Modelo, o Supermercado Novo Mundo, o Supermercado Senhor do Bonfim, o Supermercado Cercal e o Supermercado Pai Eterno, localizado na saída para Licínio de Almeida.

Segundo a polícia, Eliseu agia com um comparsa que fugiu no momento da abordagem, mas a polícia segue nas buscas e espera prendê-lo nas próximas horas.

Os dois envolvidos nos roubos foram postos em liberdade recentemente e já respondem judicialmente por assaltos praticados em Caculé, Ibiassucê e Caetité. O preso, que é considerado de alta periculosidade e com uma extensa ficha criminal, foi apresentado na delegacia da cidade e encontra-se a disposição da justiça.

Fonte: Informe Cidade

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.