Xote.com, banda com músicos condeubenses, vai tocar no Festival de Inverno de Vitória da Conquista; Confira programação

O Barracão Universitário Opção, um dos espaços mais procurados do Festival de Inverno Bahia (FIB), é o lugar para dançar, namorar e curtir a festa ao som de muito forró. Nos três dias de festival, o Barracão vai ferver. A tradição de ser um dos ambientes mais quentes da festa continua, mas o Barracão está cheio de novidades: mudou de local e agora está na entrada do evento; a área, toda coberta, ficou mais ampla, são 1.200m² que comportam 3 mil pessoas. Não vai faltar espaço para turistas e conquistenses se renderem ao forró.

Outro destaque é a programação, com muito forró e abertura também para novos ritmos. Confira a grade completa com os artistas que passarão pelo Barracão Universitário Opção e programe a diversão. No primeiro dia (28), o forró ganha a parceria de estilos como o arrocha e o sertanejo, com a apresentação das atrações Sofrência e Pedro Henrique e Luziel. Na sequência, as mulheres mais que arretadas do Fulor do Cangaço prometem muito arrasta-pé. Fecham a noite Forró Kalundu e a banda Xote.com que animou umas das noites do São João de Condeúba sendo formada por diversos condeubenses e tem como vocalista o grande artista Ramon Sousa.

Um forró mais tradicional abre a segunda noite (29) do Barracão com o Trio Pé de Serra do Periperi e a banda Radiola de Cangaceiro. Garantirão ainda a animação Fia Pavi, Forró do Karoá e Samira Show.

E a sanfona, o triângulo e a zabumba serão mesmo os grandes protagonistas do espaço. No último dia (30), o forró continuará em alta com Seu Maxixe, Chega Mais, Pede um Xote e Xamego Proibido.

grade-barracao






AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • ANDRE RIBEIRO
    26 ago 2015 | Permalink |

    AÊ GALERA CONDEUBENCE,MUITO HONRADO DE VER O SUCESSO DE VOÇÊS ,PARABENS QUE DEUS ABENÇOE,MAIS E MAIS!!ISSO AI TECA,RAMOM E ZÉ NILTON!!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.