Política conquistense: Geanne assume o PMDB e lança Herzem pré-candidato a prefeito

herzem geanne

Fotos: Blog do Rodrigo Ferraz

A professora Geanne Oliveira assumiu a presidência do PMDB de Vitória da Conquista, após convenção realizada durante todo o dia no último sábado (15).

Em entrevista a nossa reportagem, a militante histórica da oposição conquistense lançou o deputado estadual Herzem Gusmão, seu correligionário, pré-candidato a prefeito da capital do Sudoeste baiano.

“Nós temos o nome do companheiro Herzem, hoje tido como o principal nome do partido na cidade, mas é claro que temos dialogado com outros partidos da oposição, para que possamos chegar a um entendimento e união, visando as eleições de 2016″, disse Geanne.

convencao pmdb vitoria da conquista

O diretório municipal do PMDB conquistense tem o próprio Herzem como vice-presidente, o segundo vice-presidente é Joaldir Souza, o secretário geral é Edivaldo Ferreira, a secretária adjunta é Viviane Ferreira e a tesoureira será Regina Meira.

Participaram da convenção os vereadores Edijaime Bibia Rosa (PSDB), Arlindo Rebouças (PROS) e Nelson Mendes (PC do B), além de militantes de vários partidos da oposição no município.

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.