Esporte: Seleção Condeubense perde o primeiro amistoso

Por: Décio Pereira

selecao de condeuba amistoso cordeiros

Foto: Ddez

Parte do grupo que compõe a pré-convocação para a Seleção Condeubense, que disputará em Outubro a copa AMVAGRA, jogou e perdeu o amistoso contra a Seleção de Cordeiros, na cidade de Cordeiros. 3 a 1 foi o placar final. Na avaliação do Prof. Bem, técnico da seleção condeubense, o objetivo no momento não são vitórias, mas a avaliação individual de cada atleta, para que ele possa encontrar os 25 atletas que vão formar a seleção.

No jogo, a seleção condeubense se mostrou apática, passou 20 minutos assistindo o outro time jogar, tomou dois gols e só deu o primeiro chute a gol aos 25 minutos. os 30 minutos do primeiro tempo fez seu gol e a seleção viveu 15 minutos de um futebol aceitável. Logo no início do segundo tempo levou o terceiro gol e teve um dos seus melhores jogadores expulso, o Tanaka. Depois da expulsão tudo ficou ainda mais complicado, embora o time se comportou bem na defesa e não tomou mais gol, mas com a expulsão o time de Condeúba teve que abrir mão de atacar.

Neste domingo teremos o outro jogo, onde a outra parte dos pré-convocados vai enfrentar a Seleção de Maetinga. Será às 16h no estádio Parmênio Ferreira.

Durante a próxima semana, o Prof Bem convocará os que mais se destacaram, para no próximo sábado enfrentar, também no Parmênio Ferreira a seleção de Piripá.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.