Condeúba: Fábio Patente vai para a Indústria e Comércio

fabio-guto-decio

Após mais de trinta meses à frente da Secretaria de Administração, Fábio Patente assume a pasta da Industria e Comércio. Para o seu lugar, o Prefeito Guto Ribeiro nomeou Décio Pereira. O Ddez conversou com os três, através do jornalista colaborador, Demerval Filho.

Ddez – Prefeito Guto, qual o motivo da saída de Fábio Patente da Secretaria de Administração?

Guto – Precisamos avançar nas mudanças em todos os setores do Governo. A mudança do Fábio, é mais um avanço na nossa administração. Desde o início do nosso mandato que decidimos ativar vários setores inativos. Secretarias que só tinham secretários e sempre parentes dos prefeitos, verdadeiros cabides de empregos como a Ação Social e Agricultura. Hoje, nosso povo conhece as secretarias, os secretários e o trabalho de cada um, que tem por obrigação honrar cada centavo que recebe dos cofres públicos. Chegou a vez da Industria e Comércio. Estamos usando um dos funcionários mais capacitados e experientes que temos no nosso quadro, por entendermos ser um setor que precisa de uma atenção especial.

Além desse fato, o exercício de cargos públicos, principalmente das atividades do primeiro escalão, é muito desgastante. Um secretário fica 24h à disposição da população. Cabe a nós, fazer as alterações necessárias para preservarmos no Governo esses profissionais, com saúde física e mental.

Registro meus agradecimentos ao Fábio, que deu sua inestimável contribuição ao longo do nosso mandato, numa secretaria tão complicada. Fábio não é um funcionário da prefeitura, Fábio é um guerreiro que tem estado ao meu lado desde o início do nosso projeto. A história dele se confunde com a minha. Não tenho certeza de que estarei amanhã prefeito, mas se estiver tenho certeza de Fábio estará do meu lado.

Nesse novo desafio, que ele abraçou atendendo ao nosso pedido, não temos nenhuma dúvida de que também será um vitorioso.

Ddez – Fábio, qual sua expectativa ao assumir essa nova pasta e o que dizer sobre sua atuação no período que passou à frente da Secretaria de Administração?

Fábio Patente – Sou um soldado e cumpro o que o meu comandante ordena. Sou homem de grupo e estou à disposição do grupo. Cumpri minha missão junto à Sec. de Administração e estou pronto para assumi esse novo desafio. Com a ajuda de Deus e dos companheiros, continuaremos na luta, sempre servindo ao povo.

Ddez – Décio, por que você aceitou o convite do Prefeito Guto, já que tinha rejeitado outras propostas de trabalho? 

Décio – Aprendi que nossos passos precisam andar em direção às nossas palavras. Um dia subi em um palanque e disse que estaria ao lado do então candidato a prefeito, Guto, se ele precisasse de mim. Precisou e eu disse eis-me aqui. Vou trabalhar para que junto com todo o governo, eu possa dar minha humilde contribuição, para conseguirmos produzir benefícios aos nosso povo.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

3 Comentários

  • José Carlos ferreira de Carvalho disse:

    Mas uma vez, Boa sorte a nós todos! A final de contas a Prefeitura é uma instituição pública de nosso município, más o município é nosso, Deus vos abençoem para essas árduas missões!

  • Oclides da Silveira disse:

    Desejo aos dois Secretários sucesso em suas novas pastas, Fabio por implantar uma nova ação para desenvolver esta importante Secretaria da Industria e Comercio. Décio dar continuidade numa Secretaria de suma importância que é a Administração. Bola pra frente que o progresso nos pede passagem!!! Boa sorte!!!

  • Leandro Flores disse:

    Excelentes escolhas, parabéns!!! Vamos na fé…

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.