Futebol: Condeúba joga mal e empata com Belo Campo, em casa

Por: Décio Pereira

selecao condeuba amistoso contra belo campo

Foto: Ddez

Jogando um futebol bem inferior ao apresentado contra Maetinga e Aracatu, a Seleção Condeubense empatou em 0 X 0 com a Seleção de Belo Campo, no estádio Parmenão em Condeúba.

A Seleção Condeubense lutou muito, procurou jogar pra frente o tempo todo, teve um domínio improdutivo no meio campo, mas parou no jogo marcado pela raça, do selecionado de Belo Campo, que dividia todas as jogadas, pegando jogador com bola e tudo.

Os goleiros das duas seleções nada fizeram, nem suaram as camisas. O time de Belo Campo não chutou uma única bola no gol Condeubense no segundo tempo, as poucas que foram chutadas em direção ao gol, passaram longe.

O time de Condeúba por jogar em casa e ter o domínio do jogo, até tentou, mas parou na trave ou na bandeira do William. Na trave foi o belo chute de Léo, que deixou o goleiro de Belo Campo só rezando e Diego fez um gol, anulado pelo bandeira Willian.

O futebol apresentado pelas duas equipes não mereceu outro resultado, diferente do 0 X 0 sem maiores emoções.

O jogou não foi bom, os dois times tem muito mais futebol do que o que foi apresentado, deixaram a desejar.

Condeúba jogou e empatou com: Manoel(Abel), Fabinho, Tácio, Rafael, Naná, Elmisson(Nilson), Léo (Idalécio), Diego, Lucas, Tôco e Caio (Tone).

A torcida gostou muito da atuação do Tôco. Ele procurou o jogo, jogou pelos dois lados do campo e mesmo sendo um garoto, chamou pra si a responsabilidade, partindo pra cima dos zagueiros adversários o tempo todo.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Oclides da Silveira disse:

    Empate com a Seleção de Belo Campo jogando em pleno Parmenão, foi simplesmente um alerta do que vem pela frente neste campeonato da Amvagra, times jogando fechadinhos para não sofrer gols fora de casa e trazendo a decisão de ganhar três pontos dentro de casa, veja o que aconteceu com essas duas seleções, Condeuba foi jogar la em Belo Campo e perdeu, depois Belo Campo veio pagar o jogo em Condeúba e arrancou um empate. Se já estivesse valendo pelo campeonato, a fatura maior seria da Seleção de Belo Campo que conseguiu em dois confrontos diretos alavancar quatro pontos contra apenas um ponto conquistado pelo selecionado de Condeúba. Por isso, alertamos ao professor Bem, que tome esses possíveis cuidados, na hora de enfrentar essas chaves que Condeúba vai participar e ficar atento para esses resultados, que serão fundamentais para uma boa pontuação do nosso escrete tricolor, que ultimamente tem se apresentado com um uniforme branco de tarjas vermelha e amarela. Estou botando fé nesta garotada que deu uma cara nova a Seleção de Condeúba, mesclando aos veteranos que sempre foram e ainda tem sido de fundamental importância para escrever com letras douradas a história do nosso futebol.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.